segunda-feira, 6 de maio de 2019

ADOÇAMENTO SEXUAL SOLTEIRA - ABRIL




Esta mandinguinha é poderosa!

Ativa o chacra básico.

CHACRA BÁSICO



O chacra básico situa-se na base da coluna vertebral e tem quatro pequenos vórtices, de cor vermelha. Este chacra representa a ligação do ser humano com o planeta Terra, com o mundo material e físico. Quanto mais aberto e vitalizado o chacra básico, mais elevada será nossa energia física (disposição). Este é  chacra geralmente associado aos recursos econômicos, à capacidade de lidar com dinheiro, à  nossa independência em relação a outras pessoas, sentido de rumo e orientação na vida, entre outros fatores. Ele também regula a nossa capacidade de lutar pela realização dos nosso ideais.
Fatores Regulados pelo Chacra Básico:
  • Sobrevivência
  • Auto Estima
  • Evolução da Identidade
  • Realização

Quando esse chakra está em harmonia, ele produz determinação, força de vontade, Muita energia física, disposição, Saúde, Resistência, Cicatrização Rápida, estabilidade financeira e muito mais.
Quando está em desarmonia, causa desânimo, procrastinação, má vontade, cansaço em excesso, insônia, perdas financeiras e muitas doenças físicas.
Esse chakra tem uma ressonância com as cores vermelha e preta, porém pode variar das pessoas menos evoluída das mais evoluídas espiritualmente.
Então...
LEVANTA a nossa auto estima, vitaliza, revigora, é a única que eu faço pra euzinha todo mês, pq também preciso desta energia para estar sempre disposta para nossas mandinguinhas, não é pessoal?! E nesta última viagem à Europa eu vi um pescoço de homem se esticando na minha direção e pensei cá com meus botões: naninanão! Não passou de olhares insistentes, que eu não estava a fim de corresponder, mas não pude ignorar e pensei logo na danada da mandinga!

Ela acaba atraindo por consequência, pq é uma magia também de magnetismo, mas objetivo  principal é manter a vitalidade, animo, força, disposição e com isto tudo o mais acaba vindo como consequência!

Quem mais aí ama esta mandinguinha?? Eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...