quinta-feira, 30 de maio de 2019

AUSENTE FIM DE SEMANA


Bem gente, eu sei que estou andarilha demais para o gosto de vcs, rsrs, mas eu sou um pouquinhooo compulsiva por passeios e este que farei agora foi falha minha, pq um deles, que irei amanhã, eu havia dado um sinal em março e simplesmente esqueci da data, de contabilizar, "esqueci" e olha que tenho tudo anotado até dezembro mas este aí deu erro. Quando fui ver, a pessoa não devolvia o sinal e para não perder eu vou né, fazer o que? Então embarco amanhã as 5hs para Raposo e volto no domingo, depois no dia 4 vou de novo para outro passeio, para São Lourenço, este sim eu tinha programado e como era na semana da lua nova não ia fazer muita diferença para mim. Então, estes próximos dias vai ser meio punk postar aqui, volto dia 2, fico em casa dia 3 e dia 4 vou de novo e retorno dia 6, daí sim, até dia 1 de julho sossego o faxo (como dizia minha véia) por aqui! Era para dar uma satisfação do meu sumiço à vcs, torcendo para a internet pegar por lá para poder fazer umas interações pelo insta! Beijokas e até à volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...