sexta-feira, 17 de maio de 2019

MAGIA DE UNIÃO MAIO - CIGANA MADALENA















Bem mocinhas, eu tinha em mente fazer esta magia com MUITO ROSA, usar tudo cor de rosa, mas depois o vermelho, que é a cor da paixão e da vitalidade, ganhou minha atenção em especial e foi para ele que dei minha prioridade.

Usei para forrar a mesa da magia um tecido que tinha comprado para a cigana e ainda não tinha usado, vermelho com umas rodas douradas bem lindas!

Coloquei os nomes no fundo do alguidar, cobri com pós de amor, união, encanto, amarração, etc e encima dos nomes coloquei grãos diversos. Depois cobri com as maçãs e as uvas e adicionei as rosas de chocolate, pq não usei rosas naturais? Sempre compro rosas em quantidade e peço para serem entregues em casa pq perto de onde moro não tem floricultura e seria caro para virem entregar um pouco só de rosas, eu otimizo ao máximo os trabalhos, então, como alguns só farei depois de chegar, eu reforçarei os pedidos e a oferenda para ela junto com a oferenda dos ciganos e coloco as rosas na oferenda futura, nesta aqui substitui pelas rosas de chocolate!

O buquê de rosas de chocolates eu comprei no meu passeio à Conservatória!

Usei bastante perfume borrifando, incenso que não coloquei na mesa para não queimar a toalha, vela de baunilha que eu trouxe dos Eua (esta vermelha mais grossa) e duas velas de sete horas de mel. 

O baralho na decoração escolhi usar um que eu trouxe do México, peguei as figuras masculinas e coloquei a volta!

É óbvio que a Cigana encostou e ficou muito feliz, porém com certeza não mais do que eu!! Esta energia cigana é prá lá de encantada e alegre, é uma motivação muito grande sentir esta energia deliciosa! Arriba GITANA MADALENA!

DUVIDO vc ouvir este ponto, cantar junto e não arrepiar até a alma!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...