sexta-feira, 10 de maio de 2019

TRABALHO CIGANO PARA PROTEÇÃO



Este trabalho foi realizado para os TUAREGUES, que são guardiões ciganos. Foram feitos à pedido de Wladimir que me passou as orientações.

Como este mês é o mês dedicado a Santa Sara e os Ciganos, comecei por este trabalho, para proteção, defesa, fortalecimento, para na próxima semana realizar nossos trabalhos de PROSPERIDADE!

ORAÇÃO AOS CIGANOS TUAREGUES

"Meus guardiões e protetores, vós são os responsáveis pela limpeza, proteção e segurança em um acampamento cigano astral, que possam ser também aqui, neste momento, ancorada na vida e no quadrante de cada envolvido neste ritual, a proteção e firmeza necessária a evolução de todos nós. Que suas adagas cortem qualquer maleficio que tente nos atingir, e que os véus do povo do deserto, nos cubram de todo mal que possa nos rondar.

Que toda energia contrária seja diluída na força dos ventos, tão velozes quanto o tempo, que mudam a paisagem incessantemente, desenhando e reinventando os formatos nas areias, assim como este processo se repete diariamente movimentem a magia do ar, transmutem, renovem, tragam novos ventos, novos alentos e novos horizontes para todos aqueles que neste momento invocam vossa proteção.
Que possa ser ancorado na vida de cada um, a coragem e a fé, que faz com que nem mesmo a caminhada mais longa na travessia sem horizonte, diminua nossa luz interior. Que sejamos sempre fé em meio as tempestades de areia que tentem nos cegar.
Assim como seu povo se orienta pelas estrelas, que sejamos orientados pela vossa irradiação, que o sol ilumine nossos dias e que a lua clareie nossas noites.

E quando de mim nada mais restar, quando o ultimo sopro de vida eu suspirar, que vcs possam vir me acompanhar e me levar de volta a cada paisagem que minha alma cultivou ao longo das múltiplas existências, que eu possa ser um grão de areia que o vento leva pelas incríveis dunas dançantes, que eu possa ser uma das estrelas mais brilhantes que saltam no meio do céu sem fim do deserto e que em cada amanhecer eu possa ser como o sol que colore com maestria os desertos mais sombrios de nossa terra. Que eu possa retornar as nossas origens e redescobrir a verdadeira luz que brilha dentro de cada um de nós!"

CIGANA ROSA

Gente eu tenho certeza das origens da minha alma que já passeou bastante pela vida sofrida e ao mesmo tempo repleta de uma simplicidade comovente, como é a vida no deserto. Os povos que vivem longe da "civilização", acabam sendo bem menos poluídos em mente, pq as aspirações são bem menores, vivem em uma feliz simplicidade, destituídos de muitas das ambições que fazem com que o homem se perca cada vez mais, tentando se achar, nesta nossa selva de concreto e consumismo. 
Comecei a fazer esta oração e foi saindo, mas vcs que não se sentirem a vontade e quiserem realizar para partilhar da energia deste trabalho, podem omitir o último parágrafo, eu simplesmente preferi deixar ele aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...