sexta-feira, 3 de maio de 2019

NOVIDADES


Oí Rosa tudo bem?

Estou refletindo muito depois dos e-mails que trocamos né? Sobre meu sonho é até mesmo do jogo, percebi que não estava me valorizando muito, estava perdendo um pouco do meu próprio tempo por causa da relação e não estava fazendo nada para melhorar espiritualmente ou como pessoa. Que se eu continuar agindo da mesma maneira não vou a lugar nenhum com meu “namorado” que estamos no tempo ou outro homem qualquer.
Percebi de verdade que eu precisava de ajuda, me desesperava e me descontrolava, onde isso não eh normal. Então resolvi pensar mais em mim, estou me auto ajudando, escutando áudios de auto ajuda e vou começar a tomar um floral que me disseram que ajudaria muito também com essa tal de ANSIEDADE. Hahaha

Bem o boy veio de surpresa, segundo ele veio buscar um documento, mas quando ele chegou eu demorei um pouco para abrir a porta, e ele estava estranho me pedindo permissão para entrar em casa e no quarto. Acho que ele ficou inseguro pensando que tinha alguém aqui comigo. Hahaha
Mas ele viu depois que não tinha ninguém, ele pegou algumas roupas dele, e ficou um tempinho comigo aqui, ele estava parecendo que queria falar alguma coisa ou esperando que eu falasse, tava engraçado, até eu falei q tinha q trabalhar, e indiretamente falar eu tenho minha vida e não da pra vc ficar agora aqui comigo. Rs

Acho q ele está me sondando, ou me testando pra saber se iria surtar não sei....

Mas como vc disse não quero mais as coisas na pressa, pq se não as coisas vem tortas, ou do mesmo jeito, e eu quero mudança em nosso relacionamento se tivermos que voltar, do jeito que estava não quero. Quero ficar mais zen e sem cobranças sabe?

Só mandei essa mensagem prá te agradecer pelo puxão de orelha que ajudou e está me ajudando muito e para dizer do boy, todas as vezes que nos vimos ele que veio atrás....

RESPOSTA;

O mal do século e o mal maior das mulheres: ansiedade!

Temos que viver um dia de cada vez, brigar menos e calar mais! Enfim, o tal do "devagar também é pressa" que eu tanto cito, vamos que vamos, que bom que meus puxões de orelhas lhe ajudaram a refletir e a se conscientizar. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...