quinta-feira, 30 de maio de 2019

KIT 12 BANHOS - RELATO DO INÍCIO

Boa noite! Será quase um diário esse relato..rsrs
Em primeiro lugar, muito grata pelo cuidado com todo o preparo de cada banho, as instruções bem explicadas e como já havia conversado, chegou no momento certo. 
Iniciei justamente no 1o dia da lua minguante e tive minha prova do poder de banhos preparados e imantados com responsabilidade e juntamente com nosso propósito individual mental. 
O que estava me travando para dar continuidade ao meu tratamento de saúde, que no caso estava comigo, foi destravado. Nessa semana consegui vagas para os exames de imagens pendentes, já fiz e já foram liberados os resultados, inclusive os de sangue que estavam previsto para dia 10 de junho. E olha que ainda falta 1 banho dessa primeira leva dos kit dos 12. 
E foi justamente para limpeza, esses 3 primeiros, para desbloqueio, curas, enfim. Já estou com todos os resultados dos exames em mãos e já apresento aos médicos na prox. semana para os devidos laudos e continuação da investigação do tratamento. 
Sugiro a todos que quando houver outra oportunidade dessa, dos banhos, aproveitem, com foco e fé naquilo que desejam e necessitam. Vale a pena e assim que eu terminar meu ciclo com o 12o banho, relatarei esses momentos e tudo que me beneficiou/transmutou em minha vida. Porque sei que vai acontecer!
Gratidão a Dona Rosa/ ao Cigano Wladimir e a toda espiritualidade envolvida e a responsabilidade e dedicação dessa intermediadora que só tenho a agradecer e pedir que muitas bençãos recaiam sempre sobre ela.
Beijos com gratidão!


RESPOSTA:

Que maravilha espero que mais resultados positivos, venham para sua vida em cascatas de bençãos! Gratidão pelo relato, pelo carinho e pela gratidão que eu sei que é do fundo do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...