segunda-feira, 13 de maio de 2019

SORTEIO DA MAGIA DE PROSPERIDADE DE MAIO

 RESULTADO:

1º PRÊMIO – 02716  = 7

Participantes:

1 - E.S.R
2 - C.H.S.A
3 - V.T.S
4 - I.G.M.M
5 - M.P.S
6 - I.C.J
7 - E.S.R
8 - MARILUISE
9 - MARILUISE
10 - V.C.C.M
11 - A.C.G.G
12 - I.K.M.M
13 - I.K.M.M
14 - I.K.M.M

As iniciais repetidas são por conta de pessoas que participam mais de uma vez, pagam mais participações e colocam nomes de outras pessoas.

O sorteio acontece na quarta feira, dia 15.05, pela LOTERIA FEDERAL!

3 comentários:

  1. Rosa de Deus eu ganhei,só descobri agora kkk...Não recebi nenhuma notificação.Então Rosa eu tenho uma dúvida,eu coloquei o nome de 2 pessoas( meu irmão e minha mãe) então pra qual delas você fez a magia? Te agradeço Rosa por tudo,Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já nem sei mais, mas posso fazer uma magia unitária e colocar nomes de todos, só enviar.

      Excluir
  2. Obrigada minha Deusa vou te enviar hoje os nomes para a magia.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...