quarta-feira, 1 de maio de 2019

AJUDA - AFASTAR AMANTE

Bom dia Rosa
Tudo bem?

Falei com você sobre meu caso anteriormente, iriamos retomar as magias.

Preciso de algo para afastar definitivamente uma mulher da vida do meu marido, como disse no e.mail anterior, ele tenta se afastar dela, fica um tempo longe, mas ela faz chantagens, fala que está com depressão, que se afastou da família, que não tem ninguém e a culpa é toda dele (a família não aceita o fato dela ser amante, ter se envolvido com homem casado, e com filhos pequenos) e ainda assim ela inferniza nossas vidas, até dos meus pais.

Converso com meu marido, falo que ele é livre, se é a vontade dele, pode ir embora, eu não aceito essa situação, mas ele fala que quer  ficar comigo e que não consegue sair dessa situação, que a fulana não aceita e coloca a culpa nele de tudo que acontece de ruim na vida dela. Não tiro a culpa dele por tudo isso, mas todas as vezes que ele tenta sair fora, ela sempre arma alguma coisa para voltar a ter contato.

Além de tudo isso, tenho que aguentar as provocações dela, dizendo que adora ser amante e que faz esse papel com orgulho e que ela não vai deixar ele em paz que para ela é um duelo.

Rosa, conversei com ele, para ele se decidir de uma vez por todas, a resposta foi que vai ficar comigo, com a família dele, mas tenho receio que ele saia fora dela e que novamente ela venha com chantagens, ameaças e confusões.

Enviei os dados dos dois para o caldeirão desse mês

Preciso da sua ajuda!

Aguardo seu retorno, você é maravilhosa

bjo

RESPOSTA:

Se é um "duelo" vence quem tem mais estratégia e isto garanto que tenho de sobra, infernize a vida dos dois e muito cuidado com o caldeirão, pois quando os ânimos ferverem se mantenha NEUTRA, para a rebordosa não sobrar para ti, vamos que vamos, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...