quarta-feira, 8 de maio de 2019

NOTÍCIAS DO OMOLUCUM

Oi Rosaaa, boa tarde. 

Trago noticias. Olha, ACHO, que o omolucum fez efeito, mas precisamos tirar nas cartas pra saber msm. 
Digo ACHO, mas tenho certeza.

Depois da magia, minha chefe imediata ainda estava de ferias, e com isso fiquei trabalhando com a dona da empresa. Percebi que ela mudou a postura cmg, mas não sabia se era coisa da minha cabeça.

Depois com a volta da minha chefe, que é de extrema confiança da dona da empresa, ela sempre me perguntava como eu estava, o que eu estava achando e deixou claro que a dona tinha gostado de mim. Me abriu que havia surgido uma oportunidade, que nem acabou vingando ao final.

Depois encontrei por coincidência uma amiga de trabalho, e novamente, ela fla que a dona gosta mto de mim, que eles estavam estudando me aproveitarem mais, prá que eu crescesse profissionalmente, e flw q se caso eu não estivesse satisfeita para eu procurar a dona para conversar. Prá eu não desistir do trabalho antes de conversar com ambas, se acaso eu estivesse insatisfeita, desmotivada.

Recebi a informação que fui escolhida para trabalhar em um projeto. Claro, fiquei extremamente feliz, mais por saber que me acharam competente e com perfil do que pelo própria oportunidade em si. 

E claro que isso também gerou aborrecimentos. A pessoa de quem eu era mais próxima, ficou super chateada por não ter sido incluída no projeto. Confesso que me senti pressionada, pq estou feliz mas ao mesmo tempo não quero ela chateada cmg ou achando q tomei o lugar dela. Já entrei em ação para solucionar qlqr coisa, mas ainda assim, difícil.

A minha chefe aceitou de boa.

E bem, ultima coisa. A Funcionaria de confiança e minha chefe, tem uma rixa. Mas a funcionaria já deixou mto claro pra mim que não tem nd contra, e sempre enxerguei que ela gosta de mim (mais depois do omolucum) e quer abrir oportunidades. Ela não pode me ver parada que já pede para eu fazer algo, acha que minha chefe me deixa mto ociosa. Mas reparo que a outra recém assistente (aquela que entrou junto cmg) tbm fica mto tempo ociosa, e ela não se "importa", não delega nenhuma atividade para ela. Achava isso positivo. mas agora ando em dúvida se ela faz isso pra me ajudar, pq de fato, me acha capaz ou se é por conta da rixa que ela tem com a outra. 

Precisamos marcar um jogo Rosa, para avaliarmos se aquela situação de ser demitida já foi ultrapassada ou ainda permanece. Se quiser opinar sobre tudo o que te relatei, a vontade! Sua opinião é sempre importante e verdadeira.

De qualquer forma, noto sim diferenças depois da magia, e sou bem grata por isso. Vamos em frente!

Obrigada sempre Rosa. 
Beijinhos

OBS: Rosa, escrevo para voce postar no blog, mas por favor, edita bem editado pq ai tem um monte de informações!


RESPOSTA:

Feliz pelo avanço, pela conquista do projeto e pelos bons e rápidos resultados do Omolucum de Oxum, o texto SEMPRE é editado, por mais que venha cheio de nomes e detalhes é claro que minha intenção jamais será expor ninguém, muito pelo contrário, a identidade de cada um sempre é preservada ao máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...