quinta-feira, 30 de maio de 2019

SONHOS

Gente, tem bastante tempo que eu não troco um dedo de prosa com vcs!

E o tempo tem sido bem corrido, com exceção desta semana passada que passei em Natal e graças a todos os Deuses, Deusas e guias consegui descansar bastante a alma!

Como resultado deste descanso e calmaria e com certeza também dos trabalhos realizados , estes dois últimos dias tive uns "sonhos" bem expressivos.

No dia 28 para 29 eu sonhei que estava dentro de um ônibus, e quando estava perto de chegar ao ponto final, todos desciam e pegavam um outro ônibus e eu continuava. E aí eu alertava ao motorista: estou aqui, para o senhor não pensar que está sozinho, que caminho vai fazer? Eu pedia para ele parar mais próximo a minha casa, já que ele estava só e era caminho, como se obrigatoriamente ele tivesse que passar por lá. Ele respondia que ia pela RUA MARICÁ (? desconheço esta rua!). Só que ele entrava em uma rua errada nada a ver e de repente o cenário mudava por completo. Era uma rua descida, e no final da rua só havia MAR! Um pedaço da rua era asfalto e o restante era areia, de um lado e de outro rochas e o motorista perdia o senso e era tragado pelo mar, só que na hora que era tragado, explodia o ônibus e saia uma luz azul desta explosão, um fogo que parecia elétrico (tem a ver com a energia eletromagnética, que por sinal tem me aparecido muito em sonho). Quando o ônibus era tragado eu não estava mais nele, energeticamente eu via tudo do alto e ao mesmo tempo acordei e pensei: ok Iemanjá eu não vou me deixar influenciar por ninguém, mas este recado nem precisava vir pra mim, pq HOJE sou pouco influenciável mesmo, embora vez ou outra tenha umas escorregadas, com o alerta já fiquei duplamente esperta!

Vim colocar aqui o sonho pq PODE SER que tenha a ver com alguma de vcs em particular. 

Eu analisei assim: o ônibus é um meio de transporte em massa, onde se encontram pessoas que vão para um mesmo destino (objetivo em comum). 
Em uma determinada altura, todos saltavam (objetivos eram diferentes ou tiveram insight diferente sobre a situação).
Eu continuava (persistência, perseverança, mas também exemplificando um caminho solitário que é só meu (isto já acontece mesmo).
O motorista que devia estar centrado e prestando atenção no que estava fazendo, obviamente estava sem rumo e tanto estava que se "perdeu" e foi por um caminho sem volta (a rua ladeira abaixo que finalizava no MAR (energia de Iemanjá! - e que energia diga-se de passagem!). Uma situação que por falta de controle emocional (mar, água, emoções dominantes e descontrole emocional), fez com que este HOMEM fosse literalmente sugado pelo mar! Eu neste momento era só uma espectadora (seria este homem algum que estou magiando? alguém "por acaso" se identifica com este endereço? pq para mim não fez sentido algum!)
Enfim o homem foi sugado, energia de transformação sendo bem trabalhada aí e como se não bastasse, também do fogo, a explosão e o "fogo positivo, limpo", demostrou excelente trabalho do espiritual, mas também uma força desmagnetizadora, algo se rompeu e foi literalmente LIMPO na energia de Iemanjá. 

Este foi o primeiro sonho... ansiosa para ver se alguém se identifica com algo, mas que tem gente aí sendo muito bem trabalhada, ah tem!

********************

De 29 para 30, de ontem para hoje, tive um sonho com um ponto em comum. Comentei por alto sobre ele no instagram, mas omiti alguns detalhes por lá.

Ontem antes de dormir fiz uma mentalização e pedi para sonhar com Wladimir. (fui prontamente  atendida)

Sonhei um sonho superlonga metragem que me fez acordar tarde, aquele sonho que te tira literalmente da terra e onde o tempo parece parar, o corpo se rende totalmente ao espírito.

Neste sonho tinham vários contextos que esqueci, mas tinha um WLADIMIR! Que não era o "meu" Wladimir, não é o espirito que trabalha comigo, nem nenhum que eu tenha conhecido até então, mas apesar disto o encontro com ele foi excelente e este sonho longa metragem teve várias "fases".

Vc já sonhou que estava sonhando? rsrs

Pois é este sonho começou com um sonho dentro do sonho! (varias camadas de tempo , dimensões paralelas).

No sonho dentro do sonho havia um fogo no céu, que se parecia com uma bola também de fogo elétrico, imagine um lugar com curto circuito e o fogo dando pequenas explosões e faiscando? Pois era assim este "fogo no céu" (me lembrou alguns trabalhos com pólvora que faço, inclusive as velas pretas usadas nas magias sexuais contem pólvora) e era sobre o mar, eu estava a beira do mar e um cigano se aproximava com um bastão, mas era de metal o bastão dele. Eu não sei pq, tinha receio que ele levantasse aquele bastão e com isto explodisse aquele fogo do céu, fazendo ele se expandir. Então eu pegava o bastão dele e atirava no mar, tentando neutralizar esta energia, não que ele tencionasse fazer mal, mas eu pensava que os efeitos pudessem ser devastadores, pensava tipo em um bem coletivo, até aí ok, pq eu também não tinha nada contra o cigano nem via ele como uma ameaça real, mas achava que a atitude dele poderia ter efeitos intensos, note que ele nem tinha tentado NADA, eu que me antecipei a este pensamento e tomei o bastão da mão dele e lancei no mar! Novamente quando o bastão atingiu o mar o efeito foi o mesmo do ônibus do sonho do dia anterior, explodiu e se formou um fogo azul, limpo, que não durou muito, mas era fogo! 

Este foi o sonho dentro do sonho viu minha gente, kkkkkkk, TEM CONTINUAÇÃO! Coisa de cigana doida que nem que eu....vamos lá, para quem tiver paciência de ler tudo...

Na continuação, eu conhecia este cigano do sonho, ficava muto feliz de encontrá-lo, eu não o conhecia, mas o nome dele era Wladimir, e eu ficava muito feliz de conhecer, sentia uma energia maravilhosa de felicidade, alegria mesmo, com a presença dele. E de "repente" o que eu havia sonhado dentro do sonho se repetia! Ela estava com um bastão, estávamos ambos a beira do mar, havia a bola de fogo no céu e eu tomava da mão dele e jogava no mar e tudo se repetia. Eu dizia para ele já ter vivido aquela situação e ele também contava com detalhes o "sonho" e dizia que não foi um "sonho". Foi algo que eu vivi antes de viver no plano "real". E ele de alguma forma me pedia para tomar cuidado. Eu dizia, (como se soubesse que ele estava me acompanhando e tentando me proteger) que o sonho com o ônibus sendo tragado pelo mar eu não via como uma ameaça para mim diretamente e senti que era Iemanjá me guardando naquele momento (pode até ser que eu vá viver uma situação de perigo pq eu já sonhei uma vez que o ônibus enguiçava em um final de semana que fui em um passeio e realmente o ônibus enguiçou, mas aqui me ficou bem o alerta de eu não seguir ninguém, usar a MINHA intuição e assim farei em caso de necessidade).

E depois deste trabalho magnético novamente com esta explosão dentro da água, elementos água e fogo trabalhando JUNTOS uma situação, pela terceira vez aparecendo para mim em dois dias seguidos (tem algo sendo MUITO transformado aí!), o sonho continuou mais brando, eu conversava muito com este cigano, que se despedia dizendo que ia partir para outro plano e tão cedo não podia voltar, que iriamos demorar a nos encontrar. Eu pedia a ele para imantar uma imagem com a energia dele e deixar comigo. E no sonho eu comprava a imagem e ele imantava. (não lembro qual era e não vou comprar imagem nenhuma, mas aqui ficou forte a energia dele, imantando e irradiando um ponto de força dele para mim naquela imagem).

Depois o sonho ainda teve uma extensa continuação com o pai de santo da casa onde eu fazia parte e minha falecida mãe envolvida, não aguentei e hoje contei prá ele, com quem não tenho contato faz bastante tempo e ele disse que tem tudo a ver com uma situação que ele está trabalhando, enfim!!!

Trabalhando 24 horas viu minha gente, carga dupla, na terra, no astral e no mar! rsrs. Cansa, mas não existe NADA melhor neste mundo, pelo menos não para mim, pois esta troca com o espiritual é simplesmente magnifica e gratificante.

Sei que muitas das energias que exemplifiquei que foram trabalhadas aí nestes sonhos não conseguem ser captadas pela grande maioria, mas mesmo assim eu achei válido deixar o registro do sonho aqui, pois serve também como um arquivo para mim!

Vamos que vamos e se alguém tiver alguma notícia para me dar referente a este sonho, peço que por favor envie e.mail para: wlagone@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...