quinta-feira, 30 de maio de 2019

DOAÇÃO

Faz tempo que eu não reverto valor nenhum para uma causa específica, embora sempre direcione uma parte dos ganhos do blog para uma pessoa necessitada, com valores baixos e bem distribuídos, que se somados acabam ajudando um pouquinho à cada um.

Existe uma ciganinha do blog que eu adotei de várias formas, inclusive para tomar umas broncas periódicas quando a necessidade exige, rsrs, e para ela o blog financiou um curso de graduação a distância, que por esforço dela que pleiteou um desconto, foi no valor de 12 mensalidades de R$ 169,90, totalizando um valor de R$ 2.038,80 e graças à Deus este curso já foi concluído, paguei mensalmente os boletos dos mesmos e estou muito feliz pela conquista e evolução dela! Espero que ela encare sucessivos desafios com garra e coragem e progrida cada vez mais!

E também, aconteceu uma coisa MUITO interessante que me tocou de uma forma que foi meio "sem explicação" na hora, mas tudo tem um pq. Inclusive a Bibi estava junto neste dia e deve ter me achado A louca (prá variar)!
Estávamos almoçando em um restaurante e chegou uma moça pedindo dinheiro para inteirar para comprar uma passagem para ela competir em outro estado, mostrando as faixas etc. E eu disse: posso fazer melhor, ao invés do dinheiro, posso te dar a passagem! Ela ficou meio sem saber o que responder, mas eu disse, senta aí, me dê seus dados e vamos a solução! Primeiro eu tentei trocar a passagem por milhas, mas estava inviável, pois estes sistemas de milhas de um tempo para cá, se tornou mais uma fonte de ganhos e SÓ ganhos e usurpar, e benefícios mesmos são raros, só dá para usar se for para alguma promoção oferecida por eles, mas na hora da necessidade mesmo não dá pra contar com isto, pois o valor das milhas + $ sairia maior do que a passagem comprada a parte.

Como sou a cigana andarilha me encantou a possibilidade de realizar um sonho e comprei a passagem rodoviária no valor de R$ 571,00, cara, mas dividi e também a de avião sairia muitooooo mais cara. Enfim, muito mal fiquei com o nome dela e enviei a passagem por e.mail! E não vou colocar nenhum dado aqui para preservar a pessoa. Depois fui verificar no face e achei ela pelo nome e mesmo ela não tendo nada de cunho religioso postado, e poucas postagens, no perfil dela e no face tinha uma imagem de OGUM (São Jorge), com uns dizeres mais ou menos assim: "não creio em imagens, mas confesso que sou apaixonada por São Jorge, muito lindo"! Enfim, quem dá caminho? rsrs e deu né? Então de vez em quando, pq nem dá para fazer isto sempre, mas de vez em quando vale sim, "fazer o bem, sem olhar a quem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...