sexta-feira, 3 de maio de 2019

SONHOS


Quando era adolescente era estranhamente atraída pelo fogo, eu adorava acender uma vela e observar a chama, fitava a chama e fazia pedidos que as vzs eram atendidos prontamente. Nesta época eu era muito pouco conhecedora dos mistérios, foi através daquelas revistinhas de horoscopo que conheci os elementais, e as salamandras sempre me atraíram muito.

Nunca podia imaginar ganhar um aliada como MARIA FORMOSA, uma mulher do fogo! Pois no sonho onde se apresentou ela apareceu dançando, saindo de dentro das chamas... e hoje, pela segunda vez esta energia me apareceu em sonho. Não foi ELA, mas alguém que com certeza está experimentando energia dela! Nem posso dizer que foi exatamente um sonho, ficou entre um sonho vivido desagradável e um pesadelo, mas eu não poderia deixar de contar aqui, COM CERTEZA é uma resposta.

Tive muitos sonhos de ontem para hoje, mas este foi excepcional. Eu estava deitada na minha cama, aprisionada por uma energia que parecia ser elétrica, como se meu corpo todo estivesse eletrificado, eu não conseguia me mexer, fui paralisada (existe mesmo este recurso astral), e eu não me lembro do que era dito, só sei que eram gritos de ameaça, como se alguém que tivesse sobre ameaça de dona Maria Formosa viesse me intimidar, mas também do mesmo modo que eu me sentia, sabia que uma mulher que estava sendo perseguida por Maria Formosa também estava sendo atingida e estava apavorada, então.. assim, bruxa que é bruxa não tem medo de assombração. Não senti medo e sim vontade de me libertar. Acordei as 3:33, em uma luta para sair daquela prisão. Fiz minhas rezas, escutei um ponto e voltei a dormir.


Desta vez o sono foi tranquilo e sonhei com uma folha e alguns grãos na minha mão esquerda e uma voz que me dizia que grão era e pedia para eu comprar e oferecer a Wladimir. Assim farei, vou fazer uma oferenda para ele na MAGIA DE PROSPERIDADE.

Quanto a quem veio tentar me perturbar em retaliação a macumbinha de Dona Maria Formosa, querem melhor prova que o bicho está pegando para alguém?? ... fiquei na dúvida entre duas pessoas, mas com certeza algum efeito será revelado para quem encomendou o trabalho de dona FORMOSA, vamos que vamos! 

O padê de destruição de Maria Formosa é realizado somente para homens e com a finalidade da pessoa perder tudo o que tem, mas nos últimos foram colocados objetivos destes homens perderem também relacionamento e foi aí que entrou o nome das mulheres... enfim, depois deste sonho bem expressivo... AÍ TEM!

2 comentários:

  1. Quando você coloca na mão de Dona Maria Formosa, realmente ela trabalha ao nosso favor,ela faz o homem perder tudo mesmo,eu sou a prova viva disso,até o que eu achava que seria impossível de ser atendida, ela me atendeu,que foi ele perder o relacionamento,a mulher dele largar ele e dito e feito a mulher meteu o pé na bunda dele,gratidão eterna a Dona Maria Forma e a você minha deusa.
    Já pedi outro padê de destruição de Maria Formosa, pra ele perder tudo de novo, a empresa que montou e a nova namorada.Quem mandou ele brincar com minha cara de novo,tava até ajudando ele espiritualmente, pedi uma magia com exú do ouro e uma magia de prosperidade para a empresa prosperar,aumentar vendas e atrair clientes, realmente meu pedido foi atendido a empresa ta prosperando, mas ele foi ingrato e de novo me fez de otária,por isso entreguei na mão de Dona Maria Formosa para ele perder tudo de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E COM CERTEZA, vai atender de novo, estes trastes tem mais que comer capim, vc precisa deixar de ser inocente e parar de ser permissiva com este M, mas ele merece SIM um troco bem dado!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...