quarta-feira, 29 de maio de 2019

MAGIA DE SEPARAÇÃO COM MARTA DOMINADORA - MARÇO






Postando mais uma mandinguinha antiga, só para esvaziar um pouco aqui o extenso histórico de magias, pq não tem espaço suficiente em nenhum dispositivo que eu disponha, mas vamos que vamos, vou postar em seguida os caldeirões, editando os vídeos para as postagens, bjkas.

Comprei esta bebida para MARTA DOMINADORA, só pra ela, mas pq menta? Primeiro me decidi pela cor VERDE, depois...

Para as magias negativas da MARTA esta menta tem finalidade de depurar, eliminar, finalizar estas situações.

Para as magias positivas da MARTA, esta menta tem finalidade também de depurar o que estiver impedindo alinhamento e de elemento afrodisíaco! Então meus amores e amoras, NADA é por acaso! Fora o cheirinho mais que maravilhoso que fica no ar...

Aqui eu não tinha as velas palito pretas e usei as "roxas", (deveriam ser ok pessoal) e assim farei até acabar meu estoque das velas roxinhas e sigo para as pretas novamente, mas a vela de sete dias firmada no lado direito da foto é preta, para esgotar as energias destes relacionamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...