sábado, 4 de maio de 2019

NÃO SE DECEPCIONE



Vc VAI se decepcionar com as pessoas!

Isto é inevitável.

Uma hora ou outra alguém vai te decepcionar simplesmente por não corresponder as suas expectativas. E TEM que ser assim pq cada ser é único, e a vida é rápida demais para atendermos as necessidades do outro, quando ainda nem aprendemos à atender as nossas.

A maioria das pessoas se decepciona com o OUTRO, por ele não ter compartilhado seu ponto de vista, ter aceito sua verdade como a dele, ou ter o mesmo pensamento. 

SOMOS TODOS DIFERENTES!

A decepção faz parte de nossa evolução, e envolve a aceitação. Aceite as diferenças.

Um dia vc vai entender que vc pode tudo, só não se decepcione consigo mesmo. E esta decepção não tem nada a ver com ter conseguido chegar exatamente onde quer, com quanto dinheiro tem no bolso ou com a sua aparência no espelho.

Tem  a ver com a força que vc carrega, com sua essência, com a energia que te move e  te motiva a nunca desistir, que te impulsiona, que te eleva, que te ilumina!

Deixar de crer em si mesmo é uma morte em vida e é o maior numero de assassinatos cometidos diariamente. Vc vai assassinando seus objetivos, sua vida, esperando ser compreendido, aceito ou tido como importante pelo OUTRO e esquece que vc é o protagonista da SUA vida, que ninguém vai vir prá te fazer feliz, que esta responsabilidade é sua, e só sua!

E isto não tem nada a ver com desistir das pessoas e sim com o fato de não desistir de si mesmo!

Se ame, se priorize, se valorize! Dê importância a única vida que vc pode administrar verdadeiramente na sua existência: a SUA. Quando vc começar a ver o mundo a partir do mini mundo que vc é, e acaba desprezando pela necessidade de ser aceito, valorizado e amado pelo outro, vc vai ser mais feliz, vai perceber as suas reais capacidades, a sua beleza maior que vai além da aparência ou do que as pessoas conseguem ver, aceitar, querer ou amar. Algumas pessoas estão em um umbral em vida, outras estão engatinhando, outras nem estão despertas e estão aqui convivendo contigo, comigo e com tantos outros. Por mais que vc queira ajudar a transformar o outro, como vai conseguir isto se ainda nem aprendeu a se conhecer direito?

O auto conhecimento é o motivo de estarmos aqui, tentamos entender o outro e falhamos em nos entender. Tentamos amar o outro e falhamos em nos amar. Na maioria das vzs não tentamos entender o outro, pq o egoismo não permite, mas não é preciso entender... pra que entender o outro? Quem tem que se entender é ele próprio. Só respeite as diferenças! Se perceba mais, se valorize mais, se afaste de situações e pessoas que te drenem, te coloquem para baixo, te digam que não é capaz ou que suguem sua energia, foge deste campo minado por uma energia baixa que não vai te deixar evoluir, que vai te levar à estagnação e vai te fazer perder um tempo precioso na vida.

A vida é para ser vivida e seu verdadeiro amor, é VOCÊ!

CIGANA ROSA

Um comentário:

  1. Bom dia Cigana Rosa!
    Obrigada por esse texto tão esclarecedor!
    Sofro muito buscando entender pessoas...e preciso mesmo me conhecer para ser plena e cortar esse circulo de sofrimento....
    Seu texto me ajuda tanto!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...