quinta-feira, 30 de maio de 2019

NOVIDADES!

Resultado da magia de união

Boa tarde, minha cigana linda!!!
Uhuuuuullllllllll... Hoje não poderia ter sido melhor!!! Hoje pela manhã, eu falei com o padeiro e já marcamos o nosso primeiro encontro!!! Uhuuuuullllllllll... Finalmente, vou dar uns tapas na cara dele, vou bater na sua bunda, me aproximar do seu ouvido e dizer: NÃO VALE NADA!!! Eu já estou adorando, kkkkkk... Vai pegar fooogoooo... kkkk... Minha amiga, eu estou super, hiper, mega felizzzz!!! Kkkk... Pode deixar que eu vou contar tudo para você... A respeito do meu vizinho gostoso, aos poucos ele vai se aproximando do meu veneno!!! Kkkkk... Agora são três: o açougueiro, o padeiro e o vizinho gostoso!!! Kkkkk... O açougueiro, já está no papo... O padeiro, já marquei o encontro... Agora, só vai ficar faltando o vizinho gostoso!!! Mas daqui a alguns dias ele vai estar comendo em minhas mãos. Gratidão minha linda, gratidão ao povo cigano, gratidão a todos os Orixás... Gratidão sempre.
Um beijo e um abraço

Resultado da magia de cura!!!

Boa tarde, minha cigana linda!!!
Ontem eu te mandei um email falando sobre o resultado da magia de união. Hoje estou vindo com mais uma novidade: CONSEGUI UM EMPREGO EFETIVO!!! Por favor não me leve a mal, mas você é foda mesmo... você é show!!! Amanhã mesmo, eu irei fazer o exame médico e entregar os documentos para admissão. Gratidão, gratidão e gratidão!!! Participei duas vezes da magia de cura, e já consegui um emprego. Gratidão minha amiga, por ter me ajudado!!! Essa semana eu só tive boas notícias... #gratidao
Um beijo e um abraço

RESPOSTA:

Eu gosto de ver a espontaneidade desta "menina"!

A vida tem que ser vivida em plenitude e não choramingada, e eu tento mostrar a vcs que a vida nos oferece sempre, a TODOS um leque de possibilidades, temos que valorizar tudo que temos, até os trastes - opções, pq melhor sobrar do que faltar não é mesmo mulherada?! rsrs

Feliz demais por vc, principalmente pelo emprego, pq pedi muito, considero uma das piores faltas a falta do sustento, pq tendo emprego e saúde, tudo mais se resolve, vamos que vamos, FELIZ pelas novidades, obrigada por me manter sempre informada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...