segunda-feira, 13 de maio de 2019

MAGIA DE PROSPERIDADE CIGANOS - MAIO








Boa noite gente!

A nossa MAGIA DE PROSPERIDADE aconteceu hoje, na força CIGANA!

E como  sempre, esta energia maravilhosa vem trazer um encantamento, é um estímulo, uma motivação a mais, uma alegria simplesmente contagiante!

Que esta maravilhosa Caravana de Luz ilumine os caminhos de todos nós! 


Usei carambola que achei de uma cor dourada e super doce, a vela eu havia mandado fazer faz tempo e estava esperando uma oportunidade prá usar, com essência de abre caminho e alguns cristais, a lentilha vermelha que eu trouxe dos Eua, incenso indiano de açafrão. Os nomes foram no fundo, cobertos com pós de chama dinheiro, chama freguês e encanto!

Esta foi a nossa terceira oferenda da MAGIA DE PROSPERIDADE MENSAL, mas todos que estiverem participando de qualquer magia deste mês, terão seus nomes incluidos nas magias ciganas que estou fazendo aos poucos para nossos amados ciganos!


Gente eu senti nesta magia a necessidade de SINALIZAR que todos precisam trabalhar mais a fé, pq quando as pessoas se vitimizam, reclamam, não valorizam aquilo que já possuem, é como se enviassem ao Universo uma mensagem de escassez, de pobreza, de falta, em todos os sentidos, e esta não valorização, este ato de reclamar, drena energias, coloca falta em nossas vidas ao invés de abundância! 

Claro que devemos todos, sempre, querer mais, em todos os sentidos, mas também devemos valorizar o que já possuímos e até aquela fase em que possamos parecer estar estagnados, ela nos serve para refletirmos como e onde podemos melhorar, então, bora olhar para adiante, nos reinventarmos e fazermos melhor a cada dia, ok? 

Vamos que vamos, senti de colocar esta observação aqui e pedir para TODOS, vibrar mais positivamente, pq esta energia de só pensar no que está faltando acaba materializando esta falta em nossas vidas. Vamos vibrar lindo, parar de olhar para trás, pensar no HOJE, AGRADECER mais, reclamar menos, tirar maior proveito das nossas experiências, pensar na melhor maneira de nos reinventar! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...