segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

ACORDEI MAIS VELHA HOJE!


60 ANOS!!

Gente do céu, nem acredito que estou sessentona! 
Uia, hoje com meus mais de meio século de idade, meu espirito está valendo mais do que no ano passado!

Este ano está sendo para mim, e vai continuar sendo, um ano de grandes bençãos! De muita realização, paz de espirito, renovação de forças do corpo e do espirito, ou melhor, do espirito e do corpo, pq para mim sempre vem nesta ordem.

Sou um ser espiritual vivendo uma experiência terrena, mas minhas conquistas sempre tiveram raízes na espiritualidade. É daí, da espiritualidade, que brotam todos os meus frutos. E este ano está parecendo que vai ser primavera o ano todo! Algum portal maravilhoso se abriu ao longo destas mil e uma magias e eu ousei passar por ele e me libertar de tudo de negativo que estava fazendo meus passos lentos! Agora ainda ha lentidão, mais pé no chão de que devagar se vai muito mais ao longe. E para quem pensa o contrário, esta velha cigana, com espirito velho e jovem ao mesmo tempo... ainda vai longe viu, kkkkkkkkk, me aguardem!

Embora familiares e muita gente a volta que me julga a louca/macumbeira não entendam minhas escolhas, eu me entendo e isto já me basta!

SEMPRE  vou escolher a espiritualidade!
Pq eles me escolheram, me ampararam, me iluminaram, me sustentaram até aqui e irão continuar comigo até o próximo round, pq a morte é só uma viagem, para um novo destino e eu gosto de viajar né? Aceito todos os desafios que a vida me lança, e hoje, ao acordar sessentona, agradeço mais do que sempre a Deus, a todos os orixás e a toda a espiritualidade por tanta benção!

AO LONGO do ano vcs terão noticias mais expressivas destas bençãos e presentes da espiritualidade, mas ainda não posso contar... 

SANTA RITA, compactuando com Iemanjá, já me deu um super presente neste mês de maior vibração de mainha, e quando eu for agradecer a primeira grande graça pessoal alcançada este ano, eu vou dividir aqui!

Enfim, eu citei SANTA RITA, pq este laço mais estreito com ela surgiu do dia 29 para o dia 30 de dezembro último, depois daquele sonho abençoado! Mas ela foi só mais um presente e um reforço da espiritualidade, presente este que veio se somar aos outros muitos amigos/presentes maravilhosos que a espiritualidade me deu!

SOU & ESTOU: feliz, realizada, amparada e muito grata a cada seguidor/amigo/admirador/copiador e olhudo de plantão que passou e passa por aqui! rsrs

A VIDA e a ESPIRITUALIDADE não poderia ter sido melhor comigo e só posso agradecer! 

Vamos que vamos, segunda feira, 20.02.2023, dia de FOGUEIRA DE EXÚ - XANGÔ, um trabalho que auxilia muitíssimo nas nossas libertações!! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...