sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO

FRIO????

As vzs, no calor da alma, que pode ser confundido com o 🔥 da justiça divina de Xangô, a cigana BRUXA aqui, senta, medita, pragueja, etc e tals!

Ops, mas é frio ou calor? Os dois! O gelo de Iemanjá também queima!

Nem todos merecem o nosso melhor!

PQ? Alguns são tão malandros, tão sorrateiros, tão FDP, que merecem sim nosso pior e aí eles acabam sendo trabalhados na mesma força do ódio que destilam e emanam, é isto aí ... é dando que se recebe!

E aí, vou contar dois causos aqui pra vcs!

CAUSO 1:

Em um deles, eu fiz um vudu de uma FDP que trabalhava com beleza e vivia queimando as clientes... e EU, estrategista que só, pensei: ah, ela tem que ser atacada onde dói mais e se ela trabalha com beleza, que é o altar mor da vaidade, vai tomar é ai mesmo, um tiro na vaidade:


Daí eu salvei a foto da bonita (que obviamente não posso mostrar), e fiz um vudu na  foto e também na bonequinha que ilustra esta imagem, onde coloquei vários elementos a volta, aí foi o préparo. Pedindo que ela ficasse com alguma sequela no rosto, que é o cartão de visita de todos, não é? 

Não demorou muito, a dita cuja foi realizar um procedimento e..... coitadinha, teve uma rejeição e ficou bem "bonito" o MEU trabalho, já do rosto dela não posso dizer o mesmo! Por isto meus amores, lição do dia: RESPEITO é bom e eu e TODOS nós gostamos, pq na hora de dar um tiro, ninguém pensa no tiro que vai levar de volta né? Então a parte ruim que o outro desperta em nós, também é capaz de mover montanhas contra o outro, sejamos todos mais cautelosos nas nossas relações e não nos achemos sempre os únicos espertos!

CAUSO 2:

No dia que voltei do Maranhão, pousei no aeroporto Santos Dumont, aqui no RJ. Fui para a fila do UBER e penei lá! Fiquei uma hora e 20 minutos! VERGONHA este nosso Brasil, RJ então, lixão! Não só eu como váriassssssss outras pessoas, pq os motoristas do aplicativo usavam de todo tipo de má fé, escolhendo corridas, aceitavam e não saiam do lugar e queriam cobrar a tarifa de espera. EU, fui salvando a foto ampliada do sujeito e o carro de UM por UM! Dos que recusaram a corrida.

Cheguei a pedir ajuda a um fiscal que foi o que me auxiliou depois de INÚMERAS tentativas, não só a mim, como a várias outras pessoas ele auxiliou, e assim, acabei conseguindo um carro excelente, sob livre e espontânea opressão, de que o fiscal estava do meu lado e que se ele não atendesse a corrida seria penalizado. Vim para casa com meu celular bem recheadinho com os FDP que negaram a corrida!

DEPOIS.... em um momento mais adequado, eu ia procurando na internet modelo e cor do carro de um em um, achava, pegava e fazia a minha praga/vudu direcionada: este motorista vai ter acidentes sucessivos neste carro, gastar MUITO, e depois vai ficar PARADO, sem trabalhar, por pelo menos um MÊS, com o carro quebrado!

ESPERO que pelo menos um deles leia isto! 

Um dos que trabalham neste setor, não necessariamente os mesmos... repito, respeito é bom e todos nós gostamos, por isto, respeitem o coleguinha, trabalhem com seriedade, pois seu trabalho é o que te SUSTENTA, e quando vc trabalha mal, vc emite uma mensagem ao UNIVERSO, que não quer trabalhar e vai perdendo sua sustentação!  Reflitam e perseverem, mas não tentem ser profundamente mais espertos, pq o raio de Xangô pode acertar bem onde te dói mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...