domingo, 26 de fevereiro de 2023

EXÚ DO OURO + OBARÁ!

Este e.mail ela enviou esta semana:

OI ROSA

Fiz o último banho de Dandá da Costa como você recomendou da sequência de 9 nesta 2a.feira. Fiz também a oração do terço da desatadora dos nós. 

Fiz o banho de louro com canela, mel e moeda e tive um pequeno aumento de salário... nem esperava... 

Aguardo a postagem das magias encomendadas em dezembro para Exú do Ouro e Obará. 

RESPOSTA:

Fiquei bastante feliz e tenho certeza que ainda terá respostas positivas e será atendida nos seus pedidos. 💋

OS PEDIDOS PARA OS TRABALHOS FORAM ESTES:


OBARÁ


EXÚ DO OURO

Que Exú e Obará trabalhem juntos para a minha transformação segura, prosperidade material e profissional. Que eu e minha família tenhamos planejamento para alcançarmos a benção de um novo imóvel, sabedoria financeira e equilíbrio nas decisões. 

Exú proteja-me de todos os embaraços, seja o meu escudo protetor contra a inveja. Que eu consiga ter equilíbrio emocional, sabedoria financeira para as decisões para alcançar a minha estabilidade e independência financeira, que o dinheiro se multiplique e retorno para mim. Obará faça-me próspera!

Que tenhamos êxito na questão da obra de nossa casa na e na venda da mesma para adquirir uma nova residência. Que essa nova residência seja um lugar próspero, seguro, limpo, organizado com vizinhança tranquila, onde eu possa ter um quarto só para mim.   

Que minha irmã encontre um novo e próspero trabalho, que minha mãe possa ter felicidade e paz na casa nova, meu pai encontre direção para o sucesso de sua loja. Que todos nós tenhamos serenidade, maturidade nas decisões financeiras.  

Colocar a mesma intenção nas duas magias. Obrigada!

OBS: Gente, tenho muito trabalho por postar, todos foram realizados no tempo certo, peço paciência pq realmente me falta disponibilidade para postar, mas vamos viver um dia de cada vez, agradeço a compreensão. Eu não fico nem um pouco zangada quando vcs me cobram a postagem, muito pelo contrário, porém não adianta vcs cobrarem a Bibi! Quando fôr assim podem enviar e.mail direto para mim: wlagone@gmail.com, só não garanto de postar no mesmo dia e hora que vcs enviarem o e.mail, mas procurarei postar tão logo possa, na sequência, ok? Gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...