quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

DIA DA RAINHA DO MAR E DE NOSSAS VIDAS!


DIA DE IEMANJÁ!

Como filha desta ORIXÁ - DEUSA, não poderia estar mais feliz no dia de hoje.

Sempre tive um amor do tamanho do mar por Iemanjá, sonhava desde sempre com o mar!

Eu sonhava cada coisa!! 

Sonhava que eu era espuma do mar, sonhava que eu era a chuva que caia e me juntava ao mar, sonhava que eu ia em uma procissão até o mar e lá eu entrava no mar e virava mar! 
E muitasssssss outras incontáveis coisas!

Ah mainha... foram tantos e tantos sinais e continuam sendo! Como não ser encantada e grata à espiritualidade? Como sentir a agua do mar correndo nas minhas veias e não sentir meu sangue querer correr pro mar e pro colo/reino desta mãe??

TODOS OS CAMINHOS ME LEVAM ATÉ O MAR!

E do ano passado para cá, estou sentindo todo o mar se revirar a minha volta, mainha está se movendo, tenho CERTEZA! Já mandou o cardume de arraias vir me avisar que do fundo do meu mar irá emergir o que de melhor ela puder enviar, então, de antemão agradeço! Gratidão eterna por toda a força que me sustenta!

Sou filha do mar, do verão, do carnaval e do mestre Xangô, protegida de Ogum, iluminada por Oxalá, o que posso pedir mais? É um caminho de gratidão, de reverenciar esta luz que me irradia e que certamente irradia a todos nós! Somos todos filhos da espiritualidade!

Sejamos gratos ao olhar para o MAR/AGUÁ, para a TERRA, para o AR, para o FOGO, que existe em cada um de nós, pois esta gratidão é o que nos sustenta e nos fortalece.

Que possamos enfrentar nossas guerras internas e externas e sairmos sempre vencedores, sobre nós mesmos e sobre tudo o mais! Que IEMANJÁ OGUNTÉ, que reina no meu caminho, nos dê força de combater a todas as adversidades!




HOJE, somente farei uma singela homenagem a nossa mãe e vou postar todas as cabeças que puder, inclusive farei algumas hoje, então alternarei entre fazer e postar as mais antigas!

No final de semana terei um tempo para fazer uma oferenda melhor pq tem muita coisa acontecendo a minha volta, muito movimento (GRATIDÃO EXÚ!), e não estou tendo tempo de administrar tudo! Beijos com sabor de frescor do MAR para todos! 💋💦

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...