terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

BOA NOITE PRÁ QUEM É DE BOA NOITE!


Senta que lá vem história....

Quando a velha cigana (eu) cantou e gravou este ponto, em 2016, exatamente 7 anos atrás, e nem era tão velha assim, não era cantora!

HOJE com meus 60 anos de ousadia - kkkk agora eu já posso ter carteirinha da terceira idade meu povo! Lacrei, NUNCA imaginei de receber tantas bençãos no mês do meu níver - continuo não sendo cantora, rsrs, mas canto sempre este ponto pro SR. CAVEIRA, grande pai e mestre dos meus caminhos!

Lá atrás... já perdi a conta de quantos anos fazem isto, eu não tinha estreitamento nem proximidade ainda com umbanda nem religião, mas já era a curiosa das cartas e a intuitiva desde jovem. Claro que eu nunca fui estimulada nem compreendida neste meu dom, mas tbem não nasci em uma família de evangélicos fanáticos que tentaram me exorcizar, então, se eu for pensar bem, minha infância e juventude foram relativamente calmas, eu era só a esquisita que as vzs acertava na intuição. A perseguição e rotulação era algo bem leve e sutil. As cartas, sempre foram meu fascínio, ainda vou achar minhas primeiras cartinhas e mostrar aqui...

Bem, eu lembro que tinha uma conhecida nem tão próxima da família que tinha um centro e eu quando bem adolescente ia com uma prima, mas que problemas duas adolescentes tinham? Graças a Deus nenhum, perguntávamos (muito mais minha prima do que eu), sobre os namoricos, pedíamos receitinhas para adoçar e era isto, mas era eram esporádicas estas visitas e nunca me atraiu em especial.

Muitos e muitos capítulos depois, eu já jogava as cartas com mais frequência, tinha feito um altar na internet (isto no comecinho da minha era digital - tenho clientes até hoje daquele tempo, oxi, nem sei quantos anos tem isto... 15? talvez mais, eu sou péssima com datas, se não anotar me perco, só guardo mesmo níver dos familiares mais próximos, dias... pq a idade as vzs me perco também. 

Bem, eu me recordo que nesta minha pregressa caminhada na internet, eu conheci uma pessoa, não lembro mais nada sobre ele, mas ele era da religião. E eu fiz para ele a mesma pergunta que vejo muitas pessoas me fazerem hoje e se repetindo nesta pergunta para os da religião: como eu faço para saber quem é minha cigana? Pq eu lia sobre os ciganos, já tinha adotado Wladimir (ah coitada mal eu sabia que ele é que tinha me adotado mas nesta época eu me apossei dele com uma propriedade, kkkkkkkkkk, sem saber de nada, mas foi com quem eu me simpatizei de cara, aiai). Nada me bastava, eu queria mais, muito mais, sempre mais - o tal do ser humano é assim né? Irrequieto, faminto, sedento! Aí ele, com toda sabedoria e calma do mundo, me disse: quando for dormir, converse com ela como se estivesse conversando com uma amiga a sua frente e peça DIRECIONAMENTO, ela vai te intuir, aparecer em sonho, ou dar uma jeito de uma mensagem direcionadora chegar até vc! Assim eu fiz: eu pedi para sonhar e nesta mesma noite.. sonhei!

Sonhei com o marido de uma prima (aquela mesma da adolescência que só ia no centro quando queria firmar o namorico) no sonho ele estava incorporado e me dizia que EXÚ CAVEIRA queria falar comigo... eu pensei, e quem é este?? O exú né? Daí eu liguei prá minha prima pq eu não estava muito estreita com ela. Contei o sonho, perguntei se ele estava trabalhando em alguma macumba e ela confirmou: sim, está e o dono do centro é do Caveira. Aí, este foi acho que o primeiro grande sinal que CAVEIRA me mandou! Este foi o primeiro EXÚ CAVEIRA que conheci. 

De lá para cá foram tantas e tantas emoções, tantos e tantos livramentos e bençãos que esta vida é pouca para agradecer!

Este mês em especial, recebi e ainda estou recebendo, cascatas de bençãos, e uma delas foi hoje. Eu venho passando por várias demandas (pessoais - EU não tenho problema com ninguém pq cuido da minha vida , mas as pessoas a volta também querem cuidar da minha vida né, inveja é uma M - e indiretas , dos clientes). E hoje eu precisava desembaraçar uma situação burocrática minha, pessoal, que senti que estava emperrada, daí acendi uma vela prá ele e pedi: Sr CAVEIRA, eu sei que o senhor não é despachante, mas POR FAVOR, preciso de sua intercessão, pq isto tem que sair! Oxi, mas foi fast food viu! Se desembaraçou e eu fiquei mais uma vez, bege e super grata!!!

No ano passado a espiritualidade trabalhou bonito para tirar uma espírito de porco que estava próxima e me sugando a alma, a alegria, o tesão de viver e intencionando me fazer perder o dom, ah coitada!! Bem, quem tem tem, e por maior que tenha sido a minha cegueira e aprovação em relação a esta pessoa, teve uma hora que a espiritualidade deu um basta na palhaçada! E aí... a pessoa SAIU da minha vida e com ela, saiu toda aquela uruca ambulante, a inveja, o olho grande etc e tal, os estragos que as pessoas tóxicas fazem na vida do outro. Então do ano passado para cá, foi um ano de libertação e depois de desintoxicação, pq foi assim que me senti, "dopada" por aquela energia péssima que eu achava boa, pasmem! Nos acostumamos até com o que é ruim e tiramos o lobo pela ovelha, por conta da tal da zona do conforto né? Enfim, a coisa foi-se! E este ano, dando continuidade a esta fase de libertação e depois de desintoxicação, de tirar a energia da pessoa da minha vida, meus caminhos graças a TODA espiritualidade que me sustenta, começou a se restaurar  de uma forma linda! Que eu nem percebi o quanto pq ainda estava anestesiada pelo impacto desta vaca que me fez desaprender a ser feliz! 

Mas foram muitos sinais que só agora estou detectando e entendendo!

Então, fui me restaurando, sabe aquela planta que está murcha e que a pessoa olha e pensa: ah tem jeito mais não, vai morrer! Oxê, e quem tem a fé do tamanho que eu tenho fica a pé desde quando?? Sabem de nada inocentes! Já me subestimaram demais e continuam subestimando! Mas era assim que eu me senti muitas vzs pessoal, tô contando isto agora pq nas cenas dos próximos capítulos, durante este ano, teremos muitas emoções!!! Quando eu não tinha mais nada, quando eu chegava ao fim....


Enfim, toda a espiritualidade e Sr CAVEIRA, Sr TRANCA RUAS entre tantos outros, sempre me sustentaram e CONTINUAM sustentando! Agora euzinha voltei a me acreditar como sempre e quem atentou contra mim que se oriente, que preste conta pros Exús, pq eu já andei até revoltada, mas fui orientada a entregar para eles e deixar fluir, então assim será, vou voltar minha energia para mim pq temos muito trabalho pela frente! Gratidão!

Irei realizar uma oferenda em MARÇO e não estava muito certa de quem oferendar, e pesquisei e vi que em alguns lugares oferendam BARÁ (EXÚ AQUI NESTA NOMENCLATURA É REVERENCIADO COMO ORIXÁ).

E resolvi fazer uma oferenda para EXÚ CAVEIRA, no dia 7 de março. Neste mês, o blog comemora 12 ANOS no ar e se inicia o ANO 13 de nossa jornada coletiva aqui neste cantinho, só posso ser extremamente grata a toda a espiritualidade, e a cada um que faz parte desta jornada.

Enfim, continuem participando da FOGUEIRA DE EXÚ/XANGÔ pq os resultados tem sido excelentes!

O calendário de MARÇO, vcs visualizam aqui:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2023/02/calendario-de-magias-de-marco-de-2023.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...