terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

CASA NOVA!

 

Aí Rositaaaaaaaa, você tinha que ser a primeira a saber. Consegui achar o imóvel do jeitinho que eu queria e que está dentro do meu orçamento. Foi tudo muito rápido, as coisas meio que aconteceram como "mágica", enfim, eu estou dando entrada na documentação para o financiamento e quero continuar contando com seu axé para que tudo flua bem, sem nenhum tipo de impedimento, conto com sua força e com a ajuda do anjo, reforça pra mim porque ainda tem trâmites adiante e preciso que qualquer obstáculo seja removido, anexo está o comprovante, beijos.

RESPOSTA:

Nossa ciganinha, super feliz que vc conseguiu resolver e dar um primeiro passo rumo à sua realização! Torcendo para que tudo se finalize com êxito e super satisfeita com a ação deste anjo, que eu ainda não conhecia! Mas como é o anjo da COMUNICAÇÃO, ele trouxe fluidez né? Que bom!!!! 🎉
Vamos que vamos, não esqueça de me avisar assim que finalizar todo o processo, grande beijo. 💋

O TRABALHO QUE ELA SE REFERE FOI ESTE DAQUI:
 
https://ciganosencantados.blogspot.com/2023/02/magia-angelica-para-comprar-uma-casa.html

Este anjo também pega a cor azul.

E ESTA FOI A RENOVAÇÃO QUE FIZ HOJE!
 
Dia 14.02, tem a especial influência deste anjo!


ANJO IEIAZEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...