quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

QUEM FOI QUE DISSE QUE EU NÃO SOU FILHA DE XANGÔ?!

 

AH.... como amo XANGÔ!

E creio que a reciproca é verdadeira! Esta energia master em minha vida, se faz mais presente justamente quando preciso me empoderar, lembrar que eu sou irradiada pelo FOGO e por ele sou sustentada. O fogo queima quem merece e aquece igualmente a quem merece e XANGÔ sempre me aquece!

Quero chamar atenção e lembrar aqui, que muita gente que pede justiça a XANGÔ, saiba que esta justiça é manifestada na SUA vida e não necessariamente na do outro. A sensação de que Xangô vai se vingar por nós é falsa, o outro cai pq irradiou só o mal e invariavelmente aquilo VAI VOLTAR SIM PARA ELE/A! Não no momento que vc quer, mas no momento que o Universo mandar a conta. Nesta conta, na balança do equilíbrio Universal, o que conta é o que vc escreveu na sua história e como o Universo recebeu sua história e não a opinião do outro em sua vida, te julgando.

A minha história e a sua, não é entre vc e o outro, não ligue para quem te aponta e te julga, pois o outro vc escolhe deixar entrar ou não em sua vida, portanto o efeito positivo ou negativo que o outro irradia sobre vc, é SUA ESCOLHA. Se vc alimenta o mal que o outro manifesta em sua vida, vc é seu próprio algoz. 

XANGÔ, que tudo vê, conhece o seu melhor e o seu pior, e ele julga pela contabilidade do que vc irradiou e não pelo que o outro acha ou deixa de achar de vc! Então, sua história continua sendo entre vc e Deus, vc e seu Orixá e não entre vc e o outro. O outro é tão limitado quanto vc, cada um precisa vencer suas próprias limitações.

É assim que XANGÔ se manifesta na vida de cada um de nós, nos sustentando quando caímos, nos fortalecendo quando vacilamos, nos acompanhando em nossas provações, e nos coroando em nossos êxitos e conquistas.

EU RECEBI UMA CHAVE DESTE MESTRE MAIOR EM MINHA VIDA! Mais uma, mais uma vez!!!! Como posso não ser grata???

Ele não foi lá no outro perguntar se devia, se podia, se eu mereço ou deixo de merecer! Assim como não vai te julgar pelo julgo do outro! Então meus amores: CONFIE! CONFIE! CONFIE!

XANGÔ nos dá a força de superação!

O fogo dele as vzs queima nossas limitações e se nossa cegueira for muita, nos queimamos juntos! Queimamos na mesma proporção de nossa parte mais negativa, com a sombra que existe em nós que precisamos vencer! Mas Xangô nos sustenta e qual Fênix, ressurgimos das cinzas e quem pensa que nos derrotou, nos visualiza saindo das cinzas tão mais forte e fica sem entender como e pq!

PQ SOMOS LUZ!

Somos o puro fogo que tudo transmuta, tudo cura, tudo aquece! Só ficamos mal quando esquecemos disto e nos apagamos! Mas ainda assim, lá vem ELE de novo e nos pega no colo e vai aquecendo nossos propósitos até nos fazer sentar no trono que ele ergueu para nós!

Depois deste trabalho de segunda feira eu senti energia de Xangô tão grande em minha aura! Como se ele me dissesse: tô aqui, vai com tudo, nada tema!

E hoje, do nada veio este ponto na minha cabeça: quem foi que disse que não sou filho de Xangô? Coloquei no Youtube e cantei/dancei junto na minha alegria de sentir tão forte esta energia!

Baixei e salvei no meu canal. E na sequência entra automaticamente um vídeo sobre o Arcanjo Jofiel!

E eu vi como um sinal e lá fui eu invocar o Arcanjo, pq não? Pedindo a ele sabedoria e fortalecimento para melhorar minha intuição. Pq eu sei que estou em uma profunda transformação, e que a espiritualidade está me preparando um banquete tão grande que eu tenho que estar preparada em vários níveis e para mim, meu bem maior é esta linha com a espiritualidade, então o wifi que me traz os sinais da espiritualidade tem que ter bastante potência e constância! rsrs

E XANGÔ, meu pai e guia, está sim transformando cada pedra do meu caminho em uma flor!

EU SOU GRATIDÃO, por estes e tantos outros amores da minha vida manifestados em formas de bençãos infinitas!

 

QUEM FOI QUE DISSE QUE EU NÃO SOU FILHA DE XANGÔ??

Ele mostra a verdade,
Atira uma pedra, vira uma flor.
E quantos lírios que eu já plantei no meu jardim?
E quantos lírios que eu já plantei no meu jardim?
Uma pedra atirada, é como um lírio pra mim.💮

CONFIE EM DEUS E NO SEU ORIXÁ, SEMPRE!

Que Xangô posso fortalecer os propósitos e os caminhos de cada um de vcs! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...