quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

SOBRE A FOGUEIRA DE EXÚ/XANGÔ

ESTE E.MAIL É DO ANO PASSADO:

Vou falar sobre o fogueira,  eu tô gostando e hj fiquei ate um pouco assustada e espantada pq já ouvi falar que Xangô faz justiça,  eu estou indo tbm tomar passe todos os dias no centro, tomando agua fluida , os caminhos estão começando a se abrir , tá sendo a junção de várias coisas. 

Ontem eu estava um pouco mal, hj eu ja acordei bem melhor , estou tendo mais ânimos para fazer minhas coisas, tem hrs q eu tenho aquela tontura que só por Deus, antes era todo dia a tontura, semana passada eu so fui ter no domingo.

Vou te falar de algumas pessoas que eu mandei o nome e vi coisas:

A X é funcionaria do Y, e ela começou a me tratar mto mal , de uns meses pra cá, se juntou com o Manoel né, ai ontem ela me tratou muito bem fiquei até meio assim, parece q ta voltando a ser como ela era antes, no começo.

A Joana é minha vizinha foge quando me vê, até corre.

O crush mais carinhoso e um ciúmes absurdo. 

O meu chefe tá meio depressivo, e estava querendo parar de me treinar, mas do nada ele disse q não vai desistir, mas não voltou ainda me treinar.

Essa foi que me chocou, a esposa do Manoel, hj ela postou que esta muito mal, que ela está vendo a vida dela piorar de uns dias pra cá , que anda tendo uns pensamentos e com vontade de ser matar, que ela vai se apegar a Deus pra vê se ela cria forças e não se mata. 

Sabia q ela não gostava de mim, tentou me prejudicar tbm, mas não imaginava q ia acontecer isso com ela.

To ate desconfiada que o Manoel me mandou magia esses dias , ontem eu tive uma intuição de que ele ia mandar magia pra separar eu do crush,  ai hj cedo ela posta isso q ela que se matar , ela e ele são farinha do msm saco, unidos para me tirar do vida do crush.

Manoel  ainda não saiu da empresa, mas está perdendo muita regalia e está triste, dá pra ver q ele esta bem desanimado, mas parece q ele pensa q sou eu quem causo esses problemas na vida dele.

Se eu não  tivesse na empresa, próxima do crush, a vida dele estaria fluindo , eu acho muito engraçado pq  o medo dele é perder todas as regalias, ele já perdeu muitas e a tendência é perder cada vez mais , o crush cortou muita coisas deles.

Era isso, aos pouco estou melhorando, ainda bem que vc teve essa intuição de fazer essa fogueira , em breve eu vou fazer magias de transmutação, transmutar as coisas entre eu e o crush, vou  fazer mês que vem ,  to pensando em alinhar meus chacras, fazer o adoçamento sexual de solteira, e adoçar todo mês o crush.

Tô passando esses perrengues pq eu meio que não cuidei de mim, me deixei de lado , agr ta aí absorvendo energia negativas que os outros mandam , levando magia de quem a gnt nunca imaginou q mandaria kkkkk

E ESTE AQUI FOI DE ONTEM:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2023/02/noticias.html

PERSEVEREMOS! 💪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...