terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

QUEBRA FORÇAS

PEDIDOS DA CIGANINHA: Quero que ele pare de me encher o saco, toda vez q ele tem q pegar o nosso filho fica me cobrando as coisas sendo que tenho guarda compartilhada e ele não faz nada! Nunca pegou na escola, nunca foi em reunião e só sabe encher o saco. Quero que ele quebre a vontade dele de querer discutir, que quebre a lingua, que quebre o pau, que quebre o pescoço.  Que ele se quebre todo e para de me encher. 

Esta foi feita para uma ciganinha 
nada raivosa do ex!

Menina na verdade eu fiz para ele se amansar contigo, pq se fizer pro negativo ele vai ficar ainda pior de energia e vai sobrar mais pra tu! Acredite, nada é tão ruim que não possa piorar, então, não dê a ele o poder de te tirar do eixo, ligue o F mentalmente e vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...