quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

NOTICIAS

 Tô sumida, mas assim, muita coisa acontecendo, muita gente mandando magia pra mim, já tem um tempo, as suas magias vc fazia, isto final de 2021, inicio de 2022, via nas carta que ia dar certo, ai do nada tudo virava, eles viam que tinha feito e tentavam cortar, eles fazem magia e eles tbm pagam pessoas pra fazer, to me limpando no centro. 

Vc tinha visto  q eu ia levar uma magia difícil pro financeiro e perca de apoio da família, so não  veio o pior que to indo la no centro.

Semana passa eu sonhei com vc, vc tinha uma loja de umbanda , eu ia na sua loja,  e vc tava fazendo uns banhos, e vc falava: pro teu pai  tem que fazer tal coisa na cabeça.

Eu vi no blog semana passada que vc ficou com muita dor de cabeça, o X mandou uma magia pra mim, e as dores que vc teve eu tbm tive, lá no centro falaram que eles tentaram tirar todas as minhas proteções, e afetar as pessoas que eu faço magia prá assim não ter como me ajudar, era uma dor tão forte quem não passava com remédio e tinha hr q eu achava que não ia aguentar minha cabeça parece que ia explodir, eu acho q era pra eu ter um avc (exatamente isto que eu sentia, cheguei a ficar receosa, mas eu tive AVISO antes, em um jogo, que teria uma dor de cabeça e isto era devido a uma guerra astral).

Tem dias que sei que é o X mexendo, eles fazem coisa prá eu ficar tonta, tem dias mal consigo andar.

Vc tinha visto que ia ser desgastante no meu ultimo jogo , e tá sendo o rapaz que tirou a mascara no jogo, apareceu, agora sabemos quem é e o que faz, tenho impressão que ele quer é me matar em magia, é perseguição em tudo.

O R não tenho mais noticias dele, mas tá vivo, mas bem doente, o Manoel continua me prejudicando, e ele continua roubando, eu vou começar  a mandar magia pra ele eu vou tirar ele da empresa com magia kkkkkkkkk e eu sei q ele me manda tbm.

Qual magia vc faz ou indica pra depressão? pq eu estou com começo de depressão com isso tudo acontecendo, essas revelações, perseguições meu emocional não está aguentando não , a decepção foi mais descobrir que o cara está mandando magia à anos pra me afetar, os problema de saúde que meus pais tiveram no passado, foi tudo eles que mandaram magia , eles tbm falaram que faziam pra me tirar do trabalho, vc viu que não consigo firmar, e sempre atraindo pessoas fdp, do nada tudo vira contra mim, to quieta as pessoas passam a me odiar.

**********************
RESPOSTA:

A minha intuição está melhorando gradualmente (pq teve um tempo atrás que "tentaram" apagar meu hd, mas coitados dos que ousaram!) EU não gostaria de estar na pele deles agora! O diabo acordou, Xangô se levantou, Dona Padilha dos Infernos se levantou e está do meu lado, Iemanjá está na frente e Xangô na retaguarda, agora os espertos que se virem nos trinta! Que lidem com toda minha espiritualidade com a mesma expertise que acharam que tinham pra me manipular.... boa sorte, irão precisar de muita....

Daí ontem eu acordei pensando nesta ciganinha que literalmente sumiu... e quando abri o e.mail estava lá esta mensagem dela.

NÃO SE PREOCUPE! 
PERSEVERE NA SUA FÉ!

Irei fazer a cabeça pro seu pai hoje, dia de IEMANJÁ & uma limpeza pra vc e pra sua casa e família, sem custo algum, minhas forças todas estão se levantando e apesar da guerra ainda estar em curso, tenho CERTEZA que iremos vencer, basta estarmos focados e não deixarmos nossa fé cair! Tome um banho de limpeza hoje, procure ter o perfume de alfazema e usar nestes chacras diariamente: nuca, terceiro olho, cardíaco  e umbilical, depois disto, observe os próximos capítulos e vá me atualizando das novidades! 💋

Vamos que vamos, mar bravo em pedra dura, tanto bate até que CURA! ODOYÁ IEMANJÁ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...