domingo, 5 de fevereiro de 2023

AS BRUXAS ESTÃO SOLTAS


Ano passado, foi regido por Iemanjá  e Exú, e estes dois Orixás deram muito impulso e livramentos, mas eu tenho sentido, desde o inicio do ano passado, alguma coisa "diferente" no ar.

Sabe quando a espiritualidade faz aquele faxinão?

Onde TODOS os lixos TERÃO que ser jogados fora (sair) para que haja uma renovação bem significativa?

Pois é assim que estou me sentindo, na verdade é muita transição, e é assim também, que tenho visto muitas clientes, passando por umas provações bem estranhas. Então minhas amores e meus amores, vamos nos conscientizar de onde necessitamos realmente colocar nossas prioridades.

Tem muita gente que ainda está demandada e sem condições de ir adiante, pq tem muita erva daninha ainda impedindo o caminho e a colheita, nada de estacionar, bora limpar o que precisa ser limpo e perseverar!

Quem está bem, agradeça aos deuses e faça por onde continuar, quem ainda não está, vamos olhar para o AGORA e acabar de limpar o terreno, para preparar um novo e radiante plantio, sob as bençãos de 2023, que nos traz mais forte a irradiação de EXÚ, OXOSSI E OXUM!

AMANHÃ TEM: FOGUEIRA DE EXÚ/XANGÔ! 🔥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...