domingo, 5 de agosto de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!


Adivinhem pq eu sumi este um dia e meio?
Bofe na área....
E as notícias não poderiam ser melhores. A magia que eu fiz dia 16/07 fez efeito exatamente 14 dias depois e o bofe teve uma briga ainda pior e mais feia dentro do trabalho, onde foi humilhado e ficou com a moral no chão.  Apesar dele estar super manso comigo, carinhoso e aparentemente querendo se chegar, na vida financeira e no trabalho dele tudo continua um caos total. Tadinho do bofe!
Mas nem assim o pobre coitado desiste de tantas galinhagens... será? Eu tenho certeza que ele está de rabo preso com pelo menos uma amiguinha além de mim. E eu não sou uma pessoa egoísta, kkkkk, tenho consciência que está faltando homem no mundo, que o bofe é um macho alfa daqueles maravilhosos que toda mulher quer um na cama, então sei dividir, não tenho esta ilusão, nunca tive, que a maioria das mulheres tem, de querer exclusividade, eu quero prioridade e ser atendida nas minhas expectativas, mas elas não necessariamente incluem exclusividade. Mesmo pq quem pensa desta forma só se magoa e deixa de viver. A vida a dois em qualquer nível de relacionamento é bem complicada e exige muita habilidade e no caso dos machos espertalhões e requisitados como o bofe, muita magia também e acima de tudo, auto controle. A mulher acaba perdendo terreno pq não age cautelosamente e silenciosamente. Vamos agir caladas e dar tempo ao tempo, mas no meu caso e do bofe, o tempo acaba sendo mais meu aliado do que dele.
Está virando um campo de batalha ter um homem hoje em dia mocinhas? rs. Como dizem que na guerra e no amor vale tudo.... vamos magiar estes trastes. O problema é que a demanda é tanta que um mesmo bofe é magiado por tantas quantas ele dê confiança e  ainda assim eles continuam se achando os espertalhões da hora.....

Ótimo domingo para todos nós!

5 comentários:

  1. Caiu da cama... Senti sua falta!
    Eu tb tive uma noite maravilhosa com o novo bofe, a ponto de me encher de coragem para enterrar de vez o outro.
    Vê se nao some, viu?!
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Amiga,este texto foi escrito para mim !!! rsrs..Ficava na dúvida de agir ou não em silêncio,continuar ou não magiando,ter ou não paciência..rs.. Um bom dia !!

    ResponderExcluir
  3. Esse bofe hein... rsrsrrs será que um dia ele vai aprender?? rsrsrs enquanto isso ficamos aqui acompanhando essa historia q tah melhor do que novela das 9... ;)

    ResponderExcluir
  4. Tinha quase certeza de que o bofe tava no meio desse sumiço.
    Fico feliz por você cigana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderosa, o bofe está impregnado até o último fio de cabelo nisso tudo!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...