quarta-feira, 8 de agosto de 2012

NÍVER DA JENNIFER!

RITUAL DE ANIVERSÁRIO

Comecei meu ritual às 23:40h, do dia 07/08/2012 (véspera)
Deixei um banho preprarado com os seguintes ingredientes: 2 litros de água, 2 rosas brancas, 2 pitadas de 7 pós diferentes (amor, firmeza, abre caminho, felicidade, justiça, prosperidade e harmonia), 2 jatos
do meu perfume e 2 gotas de dama da noite.
Joguei esta mistura da cabeça.
Ás 23:55 comecei a cuidar do meu altar: tirei tudo do lugar e limpei o local com alfazema.
00:00 Comecei a colocar as minhas oferendas, cantando pontos de ciganos: arrumei os 7 doces amarelos e vermelhos (doces finos), arrumei os elementos básicos do meu altar (baralho,maçã, pera, punhal, mel), coloquei no altar um cravo para o cigano e uma rosa para a cigana. Por fim, acendi
as velas dourada e azul e o incenso.
Conversei bastante com Santa Sara e os ciganos, fiz meus pedidos e agradecimentos.
Antes de dormir, tirei uma carta do meu baralho, mentalizando que
aquela não seria apenas a minha carta do dia, e sim a carta que representaria uma nova fase da minha vida: LÍrios.
O mais incrível de tudo: Lírios é a carta nº 30, a idade que estou completando!!!!! Fiquei extremante emocionada e empolgada por estar tão sintonizada com as minhas entidades protetoras.
Logo pela manhã fui olhar a queima das velas: a vela da Santa Sara me
pareceu um cacho de uvas e a dos ciganos fez um nº 4!!!!
Seguem as fotos...






 

     



Meninas hoje é aniversário da ciganinha Jennifer e pedi autorização dela para compartilhar estas fotos com todos do blog!
Senti uma energia muito bonita e tô a cigana chorosa hoje, quando vi estas fotos este lado meu de Oxum desaguou sem eu nem saber exatamente pq, mas me emocionei. Acho que de certa forma eu me vi e senti nela e resgatei um pouco da emoção que eu senti quando comecei a descobrir este povo lindo! Mas, pela convivência virtual que tenho com esta mocinha sei que ela tem uma boa sintonia e espero que valorize, conserve e cultive isto a cada dia mais!

Que o povo cigano possa te mostrar a estrada certa para caminhar e que te mostre igualmente as ciladas que possam existir nela e que te acompanhem sempre, se alegrando e celebrando contigo nas conquistas e festas e te fortalecendo em cada provação que possa fazer parte do caminho! ASSIM SEJA, ASSIM VAI SER E ASSIM JÁ É!

Quanto aos simbolismos:

O número 4 está relacionado com a execução das ideias e com a realização material, ou seja, com o processo de construção dos sonhos, vc com certeza terá meios para isto.

A uva é prosperidade, é vida, fruto de onde se tira o vinho e altamente simbólico espiritualmente, tem três pontos nesta uva o que bem pode significar a chama trina e o quanto vc desenvolver isto te trará esta prosperidade que é muito mais espiritual do que física, vejo vc tendo maiores conquistas através de uma crescente harmonia interior, cada vez terá mais intuição e respostas.

A carta dos lírios, além de ser a da sua idade exata, o que com certeza  anuncia um novo ciclo e confirma esta fase prospera, pq esta carta é do orixá OXUM e traz muitas mensagens nela de prosperidade, riqueza mas também de sabedoria: 'SER COMO UM RIO: CALMO NA SUPERFÍCIE E CHEIO DE MISTÉRIOS E PERIGOS EM SUA PROFUNDEZA!"
Fala também de vidência, fé, mas pede reserva e sabedoria no como usar este dom.

Fico muito feliz de poder partilhar com as meninas e com vc este momento e desejo para vc muita saúde, paz, equilíbrio, sabedoria e amor! Beijo grande!

VAMOS FESTEJAR: OPTCHA!!

2 comentários:

  1. Parabéns Jennifer !!!
    Que o dia de hoje, seja motivo de prazer e alegria em tua vida.
    Que nosso criador te ilumine em todas tuas decisões e que tua caminhada seja triunfante.
    Que o Deus que habita em mim, habite em você também.
    Que você fique com Deus e tenha um feliz aniversário.

    Bj. Grande,

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaas! Assim vc mata o papai kkkkkkkkk
    Eu adoro fazer aniversário, e este ano em particular, consegui romper um ciclo de inferno astral que me perseguia há muito tempo.
    Muitas coisas boas aconteceram em um curto espaço de tempo!
    Devo tudo isso ao Astral!!!!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...