terça-feira, 7 de agosto de 2012

DÚVIDAS

Olá ciganinha!
Boa tarde!
Queria tirar mais umas dúvidas, rs. Vamos entrar na Lua Minguante daqui a alguns dias, que não é muito boa para feitiços de relacionamentos, certo?
Há alguns que se possa fazer, sem prejudicar a relação? Para adoçar, atrair, etc? Ou é melhor esperar outras luas?
Muito obrigada!!



 LUA MINGUANTE:

- É o momento de eliminar as influências negativas, desfazer feitiços, quebrar a má sorte, fazer exorcismos, banir tudo o que está mal.

- É o momento apropriado para a magia destrutiva, os encantamentos negativos.

A GRANDE REGRA DA MAGIA:

Constrói-se em Lua Crescente.
Destrói-se em Lua Decrescente/minguante.

Ou seja, esta lua não é usada para harmonia, a não ser no sentido de corte ou cura: exemplo, melhor período para magias que exijam cura de doenças vícios etc, é a lua certa para banir todo o negativo ou potencializá-lo, no caso da magia reversa. Se quiser separar marido da rival, ou mesmo manipular energia negativa este é o período mais utilizado, para amor, harmonia etc se usam outras luas.

5 comentários:

  1. Cigana, eu aprendi, e creio que: você pode sim fazer feitiços de amor na lua minguante, não acho que mingue, acho apenas que para dar certo, o ritual ou feitiço desprende muito mais energia da pessoa em questão, o que pode é não surtir efeito em quem não tem concentração, por não ser o MELHOR momento para isso.
    Acho que aproveitando as lunações, podemos focar nas coisas que queremos e que são normais, nos limparmos na minguante, cortarmos laços ruins, crescer e prosperar na crescente, renovar na lua nova, e concretizar na lua cheia. Enfim, eu creio nisso. Claro, se e um primeiro feitiço, não vá fazer justamente nessa lua... mas acho q pode ser dada continuidade nos feitiços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POde até funcionar, mas se cada lua tem um propósito, eu pelo menos opto por usar cada uma segundo sua função. Só se fôr algo extremamente emergencial que faço a magia fora da lua. fazendo na lua e hora certa a energia é potencializada.

      Excluir
    2. Oi Ciganinha!!!
      Mas quebrar velas em intenção dele é possível, né? Por exemplo, para ele fazer o que eu quero e afastar as energias negativas do caminho? Porque li algumas magias deste tipo aqui... ou estou errada?
      Obrigada!! :)

      Excluir
    3. Para quebrar as velas, "quebrando" seja lá o que fôr que vc intencione, esta lua é a ideal!

      Excluir
  2. hum eu quebro 3 vezes quanto eu quero quebrar alguém.
    Tipo me ensinaram uma vez virar a vela e por mel para virar o pensamento.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...