quinta-feira, 16 de agosto de 2012

JOGO DA AM

Oi
primeiro que tudo gostaria de lhe pedir desculpa por estar a enviar um e-mail sem permissão, mas tinha acabado de deixar um comentário no blog na ultima publicação a pedir ajuda, quando vi seu e-mail noutro link... como já referi no comentário deixado queria muito pedir sua ajuda, que abrisse o jogo para mim. Vivo em Portugal e já gastei muito muito dinheiro em trabalhos para ficar com a pessoa que amo, para cima de 15 mil euros e já não sei o que mais fazer. Hoje em dia estamos separados, houve uma pessoa que se atravessou na nossa relação há uns 3 anos e desde então as coisas nunca mais foram as mesmas. Quando eu soube que essa pessoa andava atrás do meu namorado e que ele me tinha traído com ela, fiz trabalhos para ela desaparecer, e passado algum tempo ela descobriu e fez para mim também, tem sido um inferno. hoje em dia não sei se eles continuam juntos ou se estão separados, porque ela andava com um e com outro, não sei para que foi gastar dinheiro em trabalhos. Abra o jogo para mim por favor, estou cansada de ser desprezada mas eu amo-o demais :(










Meninas fiz uma coisa diferente hoje, joguei em conjunto com a Jennifer para ver o que ambas as cartas mostravam os três primeiros jogos são delas e o último foi o meu.

Bem AM, no seu jogo aparece ele como um homem mais novo, de caráter impulsivo, grosseiro, manipulador, que te faz sofrer muito sempre com brigas e este relacionamento nunca foi harmonioso, sempre tendeu para conflitos. Não vejo ele estando com alguma pessoa agora. Embora ele seja bem  aventureiro e irresponsável, no momento ele passa por dificuldades e algum sofrimento. no jogo aparece ele voltando sim a médio prazo três a seis meses, vc  terá resultado positivo nestas magias, mas mostra ainda conflito familiar, com certeza tem alguém da família que não aceita ele e já deve estar cansada de ver vc nesta situação. A volta não significa que as coisas vão se ajeitar entre vcs, o clima continuará bem díficil e vc vai ter que estar sempre a volta de magia-lo para ter algum domínio sobre ele. Isto só vc pode saber se vale a pena! Boa sorte!

Muito obrigada por ter jogado para mim! Nem sei como lhe agradecer e devo-lhe dizer que ele é realmente mais novo que eu 4 anos e meio. O que acha que eu devo fazer? Será que há esperança de um dia nos casarmos? Hoje quando cheguei a casa do trabalho, chorei tanto nos pés de uma imagem de Nossa Senhora do Desterro pedindo que destruisse tudo o que está impedindo que estejamos juntos. Não sei mais o que fazer.... Só queria que ele me amasse tanto quanto eu a ele.... Me desculpe por este desabafo.
Um abraço bem grande e que continue a ser uma pessoa tão iluminada :)

AM é muito dificil lidarmos com os nossos sentimentos, imagina com sentimentos de outras pessoas. Por mais que vc ame este homem, tente se amar mais do que a ele e não fraquejar, pare de estar chorosa e negativa que isto só te distancia mais dos seus objetivos. Bj gde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...