quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CASO MA



bom dia amiga, novamente agradeço por toda a sua ajuda. gostaria de lhe pedir se poderia novamente jogar as cartas para mim, gostaria de saber pq o marido parece decidido em voltar mas não retorna, ontem o marido quando estávamos conversando e eu pedi que saísse de cima do muro ele rapidamente me perguntou se eu havia falado com a mãe dele pois ela usou as mesmas palavras com ele de tarde, como lhe disse anteriormente estou cansando disso e a impressão que ele passa é que esta a espera que eu decida pelos 2 ou é isso que eu quero ver. amiga me da uma forcinha ai, sei que quem pode resolver isso sou eu mas vc pode  me aconselhar ou me dar um direcionamento com a ajuda das cartas e de vc é claro.
sera que vc poderia fazer algo para ajudar ele a voltar ou me direcionar a fazer algo para o esquecer de vez ,sei la, as vezes me sinto dando murro em ponta de faca.
Mais uma vez te agradeço e te pergunto se precisa de recursos, ah  nao esqueci sobre o kit que tenho de fazer velas aqui so não encontrei ele ainda, sei que esta guardado mas não lembro onde qdo encontrar lhe envio o manual se gostar lhe envio o kit com cortadores e termômetro, o molde de base nao tenho mais pois quebrou mas era uma estrela de 6 pontas
bjus Ma

ola cigana tudo bem? estava aguardando seu retorno do e-mail mas parece que se perdeu em sua caixa de entrada, amiga me passa seu msn queria poder conversar on line contigo tenho tantas perguntas sobre o que eu poderia fazer para ajudar ele a se decidir , tipo algumas magias sei que fica complicado vc falar na net tanta coisa para vc fazer, fora o marido ainda continuar em cima do muro o resto tá de vento em popa a parte financeira melhorou muito, trabalho não falta graças a Deus a auto estima ainda tá um tanto abalada pela falta de cabelo mas nada que um lenço amarrado na cabeça não resolva.
Agora lhe falando do cabelo uma coisa veio em minha mente amiga, há uns dias atras minha sogra perguntou se eu havia cortado o cabelo curto e agora falando liguei uma coisa com a outra o cabelo voltou a cair bastante mesmo tomando o medicamento para parar a queda, sera Coincidência? Estranho eu lembrar justo agora desse fato, amiga eu as vezes pego o baralho cigano que adquiri para o curso e retiro cartas aleatórias, e já por 3 vezes saíram cartas que falam de magia ou inimigos, chicote, lua, ai sera que esse povo não vai me deixar em paz , minha sogra sempre diz que a fulana sempre comenta que não entende o motivo dele voltar para mim, pois esta na cara que ele me ama, mas como a fulana é o lobo na pele do cordeiro e se faz de santa para a sogra já viu né?! bjus saudades dos seus conselhos.

Ô ciganinha carente! rs
Brincadeirinha! Mas vc tem q ter mais firmeza e mais paciêmcia né moça?
CALMA!
Ele já esteve pior e mais distante, aproveite o tempo que vcs tem juntos e pare de se aborrecer tanto com esta disputa de poder sobre o homem. Parece que vc e a tal moça disputam a posse do coitado. Mesmo isto sendo verdade, saiba agir com sabedoria e calma, continue fazendo suas mandinguinhas e dando sempre menos ouvido a tudo que possa te desmotivar! A lua minguante está entrando aí amanha, faça sempre algo para que os dois se distanciem, mas se isto não acontecer de imediato, mantenha o foco e se ele quiser voltar, não ponha como impecilho ou obstáculo a presença dela, seja esperta e saiba ser maior do que isto, pois trazendo ele de volta a sua energia se fortalece e vc pode tomar outro rumo, tanto na vida como na magia. CALMA! Nada como um dia após o outro! Beijos!

Um comentário:

  1. eita cigana danada vc tava entro do carro de madrugada? ontem ele apareceu aqui e eu estava nervosa por causa da minha mae, bem fiz exatamente o contrario do que vc disse acima, foi a primeira coisa que disse mandei que ele escolhesse ela ou eu, puts eu e minha mania de agir por impulso,amiga preciso de uma maozinha com relaçao a minha mae, as coisas aqui estao cada vez mais quentes por causa do problema dela, ta ao ponto de eu ter passado a odiar final de semana bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...