quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CANALIZAÇÃO


"Muitas vezes sinto a dor de cabeca que outra pessoa está sentindo ou a sua vontade de chorar, fico alterada e sei que é influencia espiritual, que não tenho motivo para estar assim...e não sei como voltar ao meu normal."

Encontrei este entre outros questionamentos em um forum espirita.
Frequentemente sinto isto, agora com menor intensidade do que quando começei a descobrir a minha mediunidade.
Esta foto é uma ilustração da comunicação espiritual, mas assim como absorvermos esta energia dos nossos mentores, tambem acabamos absorvendo energia de algum consulente, ou até de algumas pessoas com as quais convivemos. Podemos sentir o que a outra sente, até inconscientemente e isto se dá em virtude de uma canalização. Não é de todo possível prevenir isto, por mais que os ensinamentos nos mostrem o contrário, eu tenho muita facilidade em captar este tipo de energia.

Tenho um exemplo de um amigo, e isto é um fato bastante antigo, mas este tipo de sensibilidade eu sempre tive. Um dia acordei com uma dor no estomago, uma sensação ruim e não sei de onde acessei esta informação, mas veio assim na minha mente, esta dor não é sua é do do fulano que está passando por algum descarrego. Eu tinha certeza que canalizei algo dele pois estive em contato com ele um dia antes, mesmo não tendo tomado conhecimento deste mal estar físico dele, só tomei conhecimento da apatia e dos problemas que esta pessoa estava enfrentando. Liguei para esta pessoa e constatei que realmente a dor era dele e que ele inclusive havia vomitado e se sentia muito mal.
Somos alertados no trabalho mediúnico, a formarmos nossa barreira de proteção, mas nem sempre isto funciona, ou nos lembramos de nos proteger devidamente, e acabamos por canalizar estas energias.

Ontem eu não cheguei a jogar para a Eli, mas me envolvi energeticamente. O resultado foi que quando acabei de fazer as magias dela, fiquei com uma dor de cabeça monstruosa, cheguei a ficar surda temporariamente e tive certeza que era energia dela. Senti a aura dela de tristeza, melancolia, semti que ela tem estado em estado de choro, nesta hora é como se eu sentisse vontade de chorar mas sei que esta vontade é dela, sou capaz de sentir o que ela sente e senti tambem a dor de cabeça. Perguntei a ela se ela tem chorado muito e se havia estado com dor de cabeça, o que ela confirmou, até o lado que doeu foi o mesmo. Isto não é coincidência. Só que esta parte que absorvi dela e mais o que senti nas magias, me drenou de uma forma que eu fiquei o resto do dia acabada. Tomei um banho, depois um remédio, fiz umas orações pedindo que esta energia fosse dissipada, dormi depois durante uma hora e quando acordei pelo menos a dor de cabeça havia minimizado.
Pedi a ela que tentasse manter o equilíbrio, pois isto é muito importante para o estado energético e mental dela. Mas aquela energia custou demais a se dissipar e foi bem difícil o restante do dia.

Em uma outra ocasião, eu me envolvi com uma criança que estava fazendo uma cirurgia de um câncer. Acendi uma vela pro caboclo e me mantive em oração por aquela pessoa no horário em que ela fazia o procedimento. Tive uma diarreia intensa e tive certeza na hora que a pessoa também teve aquele mesmo sintoma naquela hora exata. Observei, me mantive em oração mesmo depois deste episódio e depois constatei com o pai da criança que ela teve mesmo esta reação no preparo da cirurgia, aquilo já foi uma limpeza e uma preparação espiritual para a cirurgia. Esta criança  já fez inúmeras cirurgias e é um super guerreiro, pois consegue se superar a cada dia mais.

Pode ser que alguma de vcs durante um jogo sinta o mesmo, por isto coloquei aqui esta observação. Seria interessante antes de começarmos a fazer um trabalho espiritual, mantermos no mpínimo um campo de proteção, pedindo assistência de nossos mentores para esta finalidade, mantendo mentalmente um cone energético de proteção e fazendo bannhos periódicos de limpeza e harmonização.

5 comentários:

  1. Bom dia minah querida cigana!! Muitas vezes tenho maus estares... será q pode ser isso??? Do nada isso acontece... semana passada por exemplo eu estava o extremo da sensibilidade... nem consegui fazer depilação direito... e quando cheguei em casa desabei a chorar... e muito... sem explicaçao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, ter absorvido energia e nem ter se dado conta disto, passe a se observar mais.

      Excluir
  2. Cigana querida...
    Ontem realmente meu dia estava tenso e me perdoe pela energia que te passei...
    Hj quero que receba toda a LUZ que recebi do sol da manha.. lindo , brilhante radiante, como eu estou.
    Obrigada por tudo...
    Eli

    ResponderExcluir
  3. Por favor estou zumbindo terrível no ouvido esquerdo me ajuda por favor já sei faço já tomei tudo remédio não para obrigada me socorre parece que fica louca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconhecida, eu tenho zumbido no ouvido esquerdo, mas já incorporei ele na minha vida e aprendi a não me incomodar, tudo em sua vida tem o peso que vc dá, procure se harmonizar que com certeza terá melhoras.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...