quinta-feira, 30 de agosto de 2012

NOTICIAS DA JOICE



Escrevo pq apesar de ainda não estar com o meu marido de volta comigo como eu gostaria e espero, eu e a família dele tivemos uma aproximação.
Teve um aniversário em que fui convidada e fui, chegando lá fui muito bem recebida e muito paparicada.
Disputaram onde eu ia dormir, inclusive a minha sogra, mas passei a noite de sábado para domingo na casa da minha cunhada, irmã dele.
Ja é um grande começo né, penso que seus conselhos me ajudaram muito e vi que nem tudo é culpa da família dele.
Já ele ficou bem afastado, ficou na dele e não se aproximou em nenhum momento, achei que ele fosse ficar perto da gente, mais não foi como imaginei.
Vi alguns comentários no facebook dele e fiquei um pouco intrigada com relação a alguma mulher no nosso meio, talvez eu esteja enganada ou talvez certa, poderia ver isso pra mim?
Foi muito bom ficar em harmonia e sem brigas, foi bem gostoso, mais faltou a gente junto, eu tenho esperanças que tudo vai melhorar e tenho pensamento positivo tb.
Será que vc poderia me ajudar com alguma magia? fiz tudo como pediu e penso que ainda falta algo mais forte que o tenha de vez comigo.
Muito obrigada minha querida, vc e suas cartas tem me ajudado muito, fico muito agradecida por tudo mesmo.
Beijos
Joice

Olá Joice!
Fico feliz em ver que está amadurecendo aos poucos.
Outro dia me lembrei muito de vc, pois estava escutando no rádio um comentário sobre sogras e um depoimento de uma pessoa que dizia ter grande diferença com a sogra e que a sogra sempre implicava muito com ela, colocava defeito em tudo que ela fazia, etc. Até que um dia  cansou desta situação,  resolveu mudar e viu que ela tambeem tinha resistência à sogra, decidiu que ia ser amiga da sogra e assim fez e disse que hoje a sogra  realmente uma amiga e uma segunda mãe. Muitas vezes criamos tanta resistência com as coisas e as pessoas à nossa volta, querendo disputar um espaço e uma importância na vida do outro com coisas e atitudes sem sentidos, que não nos levam a lugar algum e não nos dão de retorno nada de realmente positivo. Eu acho que a família do seu marido é unida demais e talvez vc não saiba admirar isto por não ter o mesmo na sua família, não sei se é bem este o caso, mas acho que se o pai do seu filho é tão ligado assim na família isto ao contrário de ser ruim é um ótimo sinal e que vc deveria se agregar a esta família e não querer se distanciar deles e dele. Sempre temos opções, parar de competir pode ser um passo de sabedoria. Agora vc vai ter que reconquistar e não se intimide com isto, faça a sua parte, mas pare de ficar tão na defensiva viu mocinha? Assim que a lua virar eu faço algo para vcs! Por eqto vou ficar te devendo o jogo, mas não se intimide nem procure obstáculos para conseguir seus objetivos. Faça a sua parte e ignore o que de negativo possa existir no caminho! Beijos!

Um comentário:

  1. bom dia minha querida, pois é estou tendo um relacionamento bem amigavel com a familia dele, como dizem se não pode com eles, se junte a eles.
    E eu estou bem assim agora, quero tudo em harmonia e amor. Antes quando eramos casados eu sempre fui muito amiga da minha sogra, ela sempre foi muito querida comigo, penso que como estavamos em uma situação de briga e eu o queria perto de mim, acabei culpando ela tb.
    Mais o que importa é eu estou numa boa com ela e quero manter isso.
    Acho que ele ja percebeu bastante essa aproximação, o problema do meu marido é que ele tem espirito aventureiro e só quer liberdade, não quer compromisso.
    Ele tem que sussegar e perceber que o melhor e ficarmos unidos em familia, e criamos nosso filho.
    Minha querida eu te agradeço muito e fico feliz em ter encontrado vc, uma pessoa que tem me ajudado muito.
    Tudo bem, quando puder jogar pra mim eu ficarei feliz :D
    beijos minha linda!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...