quinta-feira, 16 de agosto de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

Hoje eu teria que enfeitar meu altar com flores e agradecer por muita coisa boa que eu tenho recebido. Algumas estão vindo através do blog, pois esta troca constante sempre nos faz crescer. É bastante prazeroso receber cada um de vcs aqui. Apesar desta troca acabar sendo em função de algum sofrimento ou problema, todos nós temos problemas, o sofrer é que é opcional. E em alguma altura da vida o sofrer é inevitável e até necessário. Ele nos impulsiona, a função do sofrimento é nos trazer humildade, crescimento interior, força fé e enfim a superação.
Estou consciente da impossibilidade de agradar a todos, mas muito de nós, senão a grande maioria causamos nossos problema quando vamos nos cegando a muitas das coisas que nos rodeiam. Existe sempre um alerta das nossas prioridades no ar. Embora as vezes sejamos pegos de surpresa, se observarmos atentamente tudo a nossa volta, teremos respostas constantes para nossas maiores perguntas. Mas não queremos ouvir estas respostas, pois elas podem ser contrárias as nossas expectativas.
Se seguirmos por um caminho que já trilhamos antes e continuamos errando nos mesmos passos, o erro deixa de estar no caminho e passa a estar em nós. É muito difícil termos esta aceitação. Apesar de eu ser um pouco bruxa má com o bofe, a minha índole natural não é esta e eu costumo me doer quando as pessoas prejudicam as outras intencionalmente, principalmente pelas "magias" diversas. Porque não pensam duas vezes ao fazer algo para prejudicar, matar, enlouquecer, tomar marido de uma família estabelecida, etc. Penso que se as coisas seguem um rumo natural, sem a magia imperar, as pessoas acabam tendo mais opções. Em qualquer situação extrema, temos uma queda de energia e nossas forças se escoam. Mas quando estamos obssediados, quando temos algo mandado, intencionalmente direcionado a nós, isto se agrava muito. É normal que tenhamos dificuldades em sairmos desta situação, existe um campo a nossa volta que acaba nos anestesiando e não deixando que vejamos o lado positivo, potencializamos tudo de negativo que nos acontece neste momento. É este nivel de consciência que temos que ter. Romper esta barreira  negativa que acaba nos fazendo refém de nossos próprios medos.


Estes bloqueios internos causados pelo nosso medo, vai nos limitando e estreitando nossas ações. Nos achamos incapazes, sem merecimento, alimentamos justamente o lado negativo. Vamos tratar de mudar isto mocinhas!
O passado não volta mais.Todos os erros, ações, palavras ditas, ficaram para trás.
Encerramos um ciclo e começamos outro a cada nova etapa da vida.
Os problemas podem parecer não ter fim, mas vão passar. 
Precisamos seguir nosso caminho e carregar os ensinamentos que cada experiência nos proporciona.
Novas oportunidades surgirão e novas emoções nos envolverão.
O momento presente é o que importa. 
No final tudo dará certo.


Aqui cabe perfeitamente a frase do nosso amigo Chico Xavier: Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Uma ótima quinta feira para todos nós!

3 comentários:

  1. Bom dia!

    Mais uma vez agradeço pelas palavras de incentivo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia AMIGA CIGANA e bom dia menias...
    Hj acordei realmente BEM e de bem com a vida.
    Segui as orientações da Cigana e parece que estou com as energias renovadas.
    Acordei cedinho e fui pedalar, coisa que nunca fiz durante esses dois meses que estou no RJ a trabalho, ví o SOL Brilhando como se estivesse me dando BOM DIA!
    Quero que essa energia boa que estou sentindo me forteleça cada dia mais...
    EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO EU REALIZO!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...