quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

O bofe acabou de sair daqui... está tão manso e tão melado que eu nem posso fazer nada para ele por enquanto senão eu não vou aguentar, pq eu não sou do tipo  melosa assim e já estou me sentindo sufocada! Sem saber direito o que estou sentindo, pq tem horas que fico fascinada vendo o efeito de cada coisinha que faço e tem horas que enjoo do bofe, bem menos do que curto este lado melosinho dele, mas sinto uma repulsa repentina as vzs e observo que é algo muito estranho e deve ter dedo da ex que sobrou deste triângulo amoroso ... com certeza! Hoje aconteceu isto. Gosto de postar aqui pq eu sou 100% observadora, mas tem  pessoas que podem  passar pela mesma situação sem perceberem. Sempre dormimos agarradinhos e hoje de madrugada senti uma repulsa repentina e uma vontade de jogar ele longe, do nada, sem motivo nenhum, acordei me sentindo assim e meu primeiro pensamento foi de que eu tinha que fazer algo para me livrar dele.... parece até que ele sentiu, foi interessante pq ele acordou e começou a fazer carinho, muito carinho e aquela raiva passou repentinamente do mesmo jeito impetuoso que veio, se foi. Nunca pensei em ver o bofe no estágio que está atualmente... nada  como um dia após o outro.

Ainda estamos na lua nova e em tempo de nos renovar interiormente para que tudo flua de maneira mais harmônica em nossas vidas!

Nina: O Gitano enviou um e.mail como resposta a sua pergunta nos comentários, ele  é um cigano Kalon feiticeiro e simpatizante de alguns ramos da magia, porém não é pai de santo e nem trabalha com nenhuma pombagira, nem cambono, apenas diz ser amigo próximo delas e dos ciganos e como eu considero o blog um serviço de utilidade pública, rs, como já mencionaram aqui, é bom ter colaboradores e conhecedores de várias vertentes, pois isto enriquece nossas mandinguinhas! Gracias Gitano!

Ótima quarta feira para todos nós!

4 comentários:

  1. Cigana linda, amigos(as) tenham uma ótima quarta feira.
    Luciene

    ResponderExcluir
  2. Cigana sou nova por aqui, mas já tem um tempinho que venho acompanhando sua história com o bofe... Eu como muitas aqui, também tenho meus dias amargos com o traste e às vezes acontece de eu sentir essa repulsa que vc descreveu... É estranho!!.. No momento estamos afastados, mas eu sei que temos sentimentos verdadeiros e que logo essa maré baixa vai passar... Obrigada por compartilhar com a gente suas experiências e como vc mesma disse, às vezes tem situações que nos passam despercebidos... Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Cigana.. Bom dia meninas..
    Que bom ver que o BOFE esta amoroso e carinhoso.
    Obrigada por compartilhar conosco a "SAGA do BOFE".
    Que a PAZ e a FELICIDADE estaja no nosso dia.

    Bjos
    Eli

    ResponderExcluir
  4. Mamis !! Que bom saber notícias do Gitano,ele é muito querido por mim,assim como vc,pois suas sabedorias,nos enriquecem cada vez mais,,Adoro as postagens,com carinho,com luz e muito axé !! Um beijo para os dois !!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...