Lei da atração!
Isso mesmo!!Tenho tentado ao maximo controlar minha ansiedade.Quero permanecer o maximo de tempo FELIZ e confiante.Bjos
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!
13 DE JUNHO EXÚ SANTO ANTÔNIO OGUM XOROQUÊ 24/29 DE JUNHO SÃO JOÃO BATISTA SÃO PEDRO XANGÔ Magia de cura e todas as magias negativas. Limpe...
Lei da atração!
ResponderExcluirIsso mesmo!!
ResponderExcluirTenho tentado ao maximo controlar minha ansiedade.
Quero permanecer o maximo de tempo FELIZ e confiante.
Bjos