quarta-feira, 29 de agosto de 2012

P/ CONQUISTAR A QUEM AMAS OU REACENDER A PAIXÃO

Enviado por Gitano Blanco

Lua Crescente.
12 rosas vermelhas sem espinhos; fotografia da pessoa amada; prato de louça branca;
1 vela votiva vermelha (sem embalagem) com o nome completo da pessoa amada gravado nela.

Despeje água benta sobre a vela e diga: "Vela, eu te nomeio (nome completo da pessoa amada)".
Ponha a foto no prato, disponha as rosas em volta dele com os cabos para dentro; segure a vela com as duas mãos e pense muito na pessoa, porque é a sua fé que faz o sucesso da magia. Acenda a vela, coloque-a em um pires branco, encima da foto, para que ilumine a foto sem esconde-la. Repita mentalizandoa pessoa:

Eu amoleço seu coração, (nome), como eu derreto esta vela,
tal como esta cera flui,
o seu amor acende por mim
Eu amoleço seu coração, (nome), como eu derreto esta vela,
tal como esta cera flui,
o seu amor acende por mim
Eu amoleço seu coração, (nome), como eu derreto esta vela,
tal como esta cera flui,
o seu amor acende por mim
Eu amoleço seu coração, (nome), como eu derreto esta vela,
como esta chama arde, o seu amor arderá por mim a partir de hoje.
Assim é, assim será.

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...