segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CHAMANDO UM AMOR À SUA VIDA



Sexta-feira após a meia-noite, Lua Cheia ou Crescente.
• 9 velas vermelhas untadas com óleo de aroma doce ou floral
• Recipiente a prova de fogo
• Papel branco sem pauta e tesoura
• Colônia de sua escolha
• Canela em pó
• Pétalas de rosa vermelha
• Açúcar mascavo
• lápis vermelho

Se possível, faça com portas e janelas abertas (simbolizando receptividade, caminho livre ao amor). Após o banho, sem roupa, forme um círculo com as velas no chão; sente-se e ponha no centro o recipiente contendo um pouco da colônia, as pétalas, pitadas de canela e açúcar. Mexa em sentido horário, com o dedo indicador da mão com que escreve, visualizando o tipo de pessoa desejada, aspectos físicos e psicológicos. Passe o papel na mistura e deixe secar natural. Recorte em formato humano, do sexo desejado. Escreva nele todas as qualidades que você quer que seu (sua) parceiro/parceira tenha. Beije a figura e diga: 

“Eu te chamo, eu te chamo, longe ou perto, venha para mim,
Ouça meu chamado e me encontre agora, siga meu chamado,                                                                                                                                                                   você saberá como 
Força Suprema do Universo, trazei ele/ela para perto,
Eu te chamo, eu te chamo, venha a mim e fique comigo,
Como eu digo, assim seja!"

Beije a figura novamente, passe na chama de uma das velas e jogue no recipiente, dizendo:

 “Um(a) bom (boa) parceiro(a) eu busco nesta hora,
Invisíveis ajudem, dai a este ritual poder!
Trazei aquele (a) que eu busco a minha porta,
Façam-no (a) ouvir e seguir meu chamado! "

Quando o fogo apagar, misture as sobras do recipiente com pouquinho de mel e água de rosas (ou pétalas fervidas em água), o suficiente para ficar em consistencia de gel. Pode usar o açúcar mascavo também. Então vá a uma encruzilhada qualquer e despache um pouco da mistura. Saia sem olhar para trás, por caminho diferente ao que foi (para formar um círculo), espalhando gotinhas da mistura pelo caminho, até chegar diante de onde você mora. Então, tente não ter ansiedade (o que anularia o ritual) e esqueça.      Use a mesma colônia do ritual por pelo menos 3 meses, sem trocar de perfume, até que surja ou conheça alguém interessante. Não recuse convites, saia sempre. Não surtindo efeito, pode refazer o rito após 3 meses.

ENVIADO POR GITANO BLANCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...