Bom dia meninos e meninas!
Reli alguns e.mails e hoje vou voltar a magiar e a jogar, mas peço que continuem tendo paciência e o que farei será por prioridade dos casos.
Respondendo a Bia que se sentiu com algo que eu possa ter escrito na ocasião em que postei o caso dela e o jogo, eu não a julguei e nem ao seu passado, eu já escrevi isto aqui anteriormente. Primeiro pq não é da minha índole o julgar, muitas pessoas já se sentiram exatamente na situação dela e já me disseram o mesmo, mas vejam, bem. Eu não sou nenhuma santa. Nem posso ser hipócrita aqui a ponto de me colocar assim. Sou passível de erros e pago por eles com o qualquer uma de vcs e qualquer mortal. Fato. Mas eu ponho minha opinião sempre sobre a SITUAÇÃO que a pessoa está atravessando para que ela reflita o que causou isto. Sempre temos escolhas, No caso dela, ela magiou o traste sabendo que ele tinha mulher e filha, e foi esta situação que eu expus que não foi sábia. Pq? Pq ela hoje paga um preço por algo que ele procurou, ela OPTOU por isto. E uma escolha feita impulsivamente, mesmo que coloquemos a nosso favor o "amor", que amor é este que nos faz magiar prá trazer alguém, que não aceita que a pessoa seja do jeito que é e é preciso manipular? Amigas isto é uma overdose de amor próprio avesso e de egoísmo, senão não precisaríamos disto, simplesmente aceitaríamos que as coisas acontecessem naturalmente...
Alguem quer se ver assim? Assumir esta parte egoísta e seus erros? Pois eu assumo os meus. O preço não é fácil, é como vc comprar algo e ter que pagar indefinidamente, a vida toda... vc tem que saber que arrumou um carnê e tem que pagar as prestações em dia, senão corre o risco de ter aquele bem confiscado e perder. Obter algo ou alguém por meio de magia é isto. Só que as pessoas querem brincar de magiar e cansam de pagar o carnê acabam atrasando as prestações e quando percebem já não tem mais volta.
Sei que eu acabo induzindo a muitas de vcs a magiarem, mas são inúmeros fatores que envolvem a vida de cada uma. Eu não admiro nem um pouco uma mulher que precise fazer amarração para tirar o marido da outra, mas é uma opção, e cada um tem o livre arbítrio para fazer o que quiser, só que tem que saber que vai ter um momento que aquele encanto vai se desfazer e que vai ter que pagar o preço da sua escolha. O que eu quis colocar neste caso dela em específico foi isto, hoje está acontecendo com ela exatamente igual aconteceu no passado com relação a ele, foi só isto que eu coloquei, ela quis pq quis, como eu tbem quero o bofe e tantas de vcs querem seus trastes, a razão não importa e sim o meio. Entenderam? Foi o meio e a situação que eu coloquei aqui e se vc levou pro lado pessoal Bia me desculpe mas não houve em nada esta intenção, é algo que vc deve ter dentro de vc, que te marcou e que vc acabou julgando assim por não ter se livrado disto... sugiro que vc mesmo se livre deste preconceito e que não use isto nem a favor nem contra vc. Somos todas iguais, não vejo nunca uma pessoa SENDO algo, estamos sempre em uma situação, mas que podemos MUDAR. É isto que eu foco aqui o tempo todo! Que qualquer uma de vcs podem e devem mudar e principalmente se valorizarem. Tentamos com magia reverter a situação a nosso favor? Obvio! Mas se não fôr possível que isto aconteça temos que ter aceitação. E se vc achou natural magiar seu bofe para que ele ficasse contigo, como vc pode julgar outra qualquer que faça o mesmo com ele agora? Entende? E na época ele tinha mulher e filha. Não importa que o relacionamento era ruim etc etc etc. Ele teve escolhas e estava com ela pq quis. Se não respeitamos as escolhas, se queremos por que queremos algo, se somos capazes de passar por cima de alguém para ter um objeto de amor, temos também que estarmos dispostas a pagar o preço...
É duro? Sim, mas é real.... a vida é isto, mudanças constantes e hoje em dia cada, vez mais e maior, as mulheres tem sim que se valorizarem e não ficarem de 4 e arriar os pneus pelo primeiro traste que aparece. A verdade é que os homens não querem compromisso, eles são movidos pela conquista e sempre vão estar a procura de alguém diferente tão logo se acomode naquela relação. E as mulheres que divagam sobre um amor eterno sofrem e sofrem muito. É possível sim que vc encontre alguém que esteja disposto a se relacionar verdadeiramente, mas vc acha mesmo que este alguém "verdadeiro" é uma pessoa que vc tenha que usar de amarração para ter do seu lado? A quem vc está realmente enganando? Entenderam agora o que eu coloco aqui?? É isto meninas! Reflitam, pensem, se amem, se valorizem, magiem, mas sejam espertas, não sonhem que o sapo em momento algum vaio virar um príncipe encantado pq não vai! Vai ser sempre um sapo e no nosso caso aqui, sapos magiados, então, não aposentem a vassoura! Mesmo que seja para varrer nosso lixo interno e nos renovarmos, vamos sempre precisar dela! Mantenham a pose se quiserem manter o traste também. Dá trabalho... mas mais uma vez, é opção.... a vida tem o curso certo e o opcional, mesmo no opcional existem as chances das coisas não correrem sempre a nosso favor.. a vida nós pede e nos dá na mesma proporção, temos que aprender a rir e a chorar! Isto é viver!
Boa quarta feira para todos nós!
Bom dia amiga Cigana, bom dia meninas...
ResponderExcluirTive uma noite pessíma, um pesadelo horrivel acordei as 3:00 da manhã e só consegui dormir depois de rezar MUITO mesmo.
Cigana leia meu email e por favor me oriente.
O que vc leu nas cartas estava certo a malandra esta forçando para ele se separar judicialmente.
Me ajude amiga cigana a desammarrar isso...
Bjos