quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

O bofe acabou de sair daqui e está manso que nem um cordeiro, mudou muito do comportamento e do discurso dele, parece até que está enfeitiçado! rs
Nada como um dia após o outro e tudo na nossa vida funciona mais ou menos assim, oscilando sempre de energia,  temos que manter  pensamento positivo e vigilância dos nossos atos, como eu disse ontem no post de bom dia, nada de desânimo! Persistir e agir  positivamente e tendo sempre em mente que vai alcançar seus objetivos é a chave da conquista e do sucesso em qualquer área de nossa vida. Quando queremos realmente algo temos que ter consciência de que nada pode servir de limitação para que alcancemos nosso objetivo. Embora entre a determinação e a teimosia exista uma ambiguidade, temos que ter a humildade de reconhecer que não podemos ganhar sempre, mas enquanto tivermos foco, determinação e vontade vale a pena lutar por um objetivo. Obstinar: é confiar e firmar esta confiança. Eu me considero uma pessoa obstinada (e teimosa também, quando cismo com algo, nada nem ninguém consegue me convencer do contrário, rs), mas o importante é não desistir sem tentar até dar seu máximo. O desânimo tem que ser resultado de todas as forças empregadas e não resultantes, aí sim é hora de reconhecer que a estrada não é aquela e pegar outro caminho, mas muitas de vcs, dão dois passos e já perdem o fôlego, sem sequer ter apostado todas as fichas. Eu não tenho medo de perder, não tenho medo de ganhar, só tenho medo de ficar passiva e não fazer nada para chegar até onde quero. Adoro sempre o lema: " Eu quero, eu posso, eu consigo". Persistam nos seus objetivos não deixem que as dificuldades os intimidem.

Boa quinta feira para todos nós! 

6 comentários:

  1. BOM DIA Querida Ciganinha, que bom que as coisas estão dando tudo certo pra vc!
    Eu tenho fé que pra mim tb vai melhorar, só uma questão de tempo né, afinal não podemos desistir nunca.
    Nas quartas é o dia que ele vem ver nosso filho, e nessa ele veio, não falou nada, só nos olhamos...
    Mais estavamos em clima bom, de alegria.
    A hr que ele foi embora assim como eu fiquei triste meu filho também ficou, ele dizia papai papai papai...
    Mais eu tenho fé que tudo vai mudar e as coisas vão fluir por outro angulo e seremos ainda felizes!!
    Eu percebi e até a minha mãe percebeu que ele basicamente vive em função dos pais dele, é como se ele ainda fosse um bebezinho que faz tudo que a mamãe quer, isso é muito preocupante, eu gosto da familia dele, mais não sei como fazer que ele corte o cordão umbilical, isso atrapalha muito.
    Se vcs amigas tiverem algo que possam me sugerir eu ficaria muito feliz. :D bjOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia menina Joice Lu!

      Não tenho inimigos, muito menos procuro ter. Mas digo a você que em alguns momentos da vida temos que nos unir a eles. Resumindo: Procure conquistar seu marido se unindo à familia dele, procure estar próximos das pessoas que seu amado gosta e sente bem.

      Bjokas.

      Excluir
  2. Oi lindona!!!

    Eu sempre uso a frase: " Eu quero, eu posso, eu consigo, eu realizo".

    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas bom dia!!

    Joice minha vó era uma mulher sábia e sempre dizia:
    Se eu tratar bem minha nora teri meu filho sempre perto de mim... Isso serve para nós qnto as sogras e parente.
    Nesse processo que estou passando toda a familia está ao meu lado, e isso para mim é muito bom. Não faço nada forçado, sou o que sou mas gosto muito de toods e principalmente da minha sogra que para mim é uma mãe e uma amiga mesmo.
    Desejo que as coisas se resolvam para vc. Eu tenho Fé que essa historia vai mudar e que ele vai voltar. O MAL não será vencedor NUNCA.
    Otimo dia para vcs..

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sim minhas querida eu trato ela super bem, nunca destratei ela isso ela nunca poderá falar, sempre fui prestativa,sempre a chamei de minha sogra, e mesmo ela tendo me falado muitas coisas que me ferirão eu engoli seco e ainda pedi perdão por algo que eu nem tinha feito. Mais no silencio vc vivencia algumas coisas que acabam atrapalhando.
    Uma pessoa muito amiga e ja de idade me disse que quando nos unimos a outra pessoas temos que viver para a sua família, sua nova família, não em função de pai e mãe, logico que a gente não pode destratar ou deixar de visitar, conversar e amar.Mais nenhum pai e uma mãe cria um filho para que eles vivão em uma redoma e em função dela, ela cria para o mundo.Mais no meu caso acho que vcs não entendem, era a mesma coisa que eu nunca fazer o que eu gosto, ter que fazer tudo o que ela quer, só pq ela quer.Um exemplo eu dizia: ai amor vamos fazer tal coisa, dai ele não primeiro vou ver com a mãe, dai a mãe dele dizia não e ele vinha e me dizia a mãe disse que não que é pra fazer assim ou assado.
    Acho que é bom termos conselhos, mais quando realmente precisamos dele, não ter uma pessoa que domina o filho e quer dominar a nora junto.Minha mãe sempre me deixou livre para tomar minhas decisões e quando eu me sentia com dificuldades eu a perguntava.
    Mas ele não faz nada sem perguntar, tudo é mãe e pai.Eu não quero que ele me ame mais que ela mais eu quero que a gente possa viver uma vida a 3 eu ele e nosso filho, onde possamos nós decidir nossos planos, desejos e objetivos, isso que ela faz é dominação.
    Acho que se vcs vivenciasse meu dia a dia quando eu viva la com ele e com ela junto iam pensar diferente.
    Desculpe o desabafo mais é a realidade.

    ResponderExcluir
  5. Oração para não ser traída
    Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (TGR),eu te amarro(TGR),eu te mantenho(TGR),pelo poder das 13 almas santas e benditas, você vai ficar apaixonado por mim (GPM) e confessar o seu amor por mim e publicar nosso romance, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz e será feliz plenamente comigo. Que você (TGR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (GPM). Que você (TGR) seja um amante/marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (GPM).Que você (TGR) não possa viver sem mim que voce resolva rápido todos os papeis e case urgentemente comigo (GPM) Assim eu quero, assim será feito. Amém. Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...