segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SEXO E ENERGIA


Prestem atenção com quem você compartilha sua energia íntima. A intimidade, a este nível, entrelaça sua energia com a energia da outra pessoa. 
Essas conexões poderosas, independentemente de quão insignificante você acha que elas sejam, deixam detritos espirituais, particularmente nas pessoas que não praticam qualquer tipo de limpeza física, emocional ou de outra forma...
Quanto mais você interagir intimamente com alguém, mais profunda será sua ligação e mais suas auras se entrelaçarão. Imagine a aura confusa de alguém que dorme com várias pessoas e absorve estas múltiplas energias? 
O que elas podem não perceber é que há energias que conseguem repelir a energia positiva e atrair, assim, energia negativa em sua vida. 
Nunca durma com alguém que você não gostaria de ser.

17 comentários:

  1. eu desisto de postar pq ela nunca me responde, mandei o email e até agora nadinha!! :(

    ResponderExcluir
  2. Joice Lu querida, já...já ela atende você. Não fique triste com certeza ela já leu sua mensagem, é que tem muita gente na fila.
    Aguarde.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Cigana já havia lido algo sobre o assunto aqui postado. É bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelas palavras, hoje eu to muito tristinha porisso :s

    ResponderExcluir
  5. não sabia que tinha fila, sera que to assim no numero 400 kkkk tadinha de mim dai :(

    ResponderExcluir
  6. Não sei o tamanho,não desiste... Não fique triste pois nada neste mundo fica sem solução. Tudo na vida da gente, tem um pq.Nada acontece por acaso e tudo vem na hora certa.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. obrigada querida, vc é muito querida!! estava precisando ouvir isso, bjO

    ResponderExcluir
  8. bom dia :) Respondeu *------------*
    Obrigado Obrigado Obrigado!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia minhas lindas, meus lindos e Cigana querida.
    Que essa terça seja repleta de realizações.
    Sorriam, sempre!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir
  10. Bom dia querida Cigana e bom dia meninas...
    Nossa muito interessante esse artigo.
    Gostei muito mesmo...
    Querida cigana, vc me mandou um email e eu te respondi, aguardo sua resposta.Confesso qye estou muito ansiosa.
    Que todas nós tenhamos um dia maravilhoso, cheio de LUZ e HARMONIA.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Querida muito providencial esse post, e talvez sirva pra vc mesma, já parou pra pensar nisso! Olha só a última frase que colocou! Então cuidado com essa pessoa com a qual vc anda dormindo não é, ou será q as palavras q depositamos credibilidade perderão o sentido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza me serviu muito sim de reflexão neste sentido. è muito complicado e ainda acho que a mulher é mais suscetível a este emaranhado negativo, pq ela costuma colocar sentimento no ato sexual e o homem coloca mais o instinto. Por isto vcs mulheres que são CASADAS, valorizem o sexo como uma forma harmônica de se relacionarem e coloquem na hora do sexo, seu melhor sentimento e suas intenções em relação a pessoa com quem está vivendo aquele momento. Não façam sexo por obrigação, façam por prazer em todos os sentidos!

      Excluir
    2. Amiga eu tenho um sexto sentido diferenciado de tudo que me cerca, talvez isto me sirva de escudo, não me julgo inatingível, porém digamos que estou sempre procurando usar a arma correta para cada ocasião. Farei ainda um post mais direcionado ao tema sexo e energia quando tiver oportunidade. Beijos!

      Excluir
    3. Ah, eu vou adorar qdo você fizer isso!! Porque eu tenho um bofe que como o de algumas aqui, as x mente, as x é grosso...mas essa parte sexual é MTO forte entre a gente e constante. Queria entender mais sobre essa questão de energia e sexo, e ate que ponto vai isso. Vi uma reportagem do Globo Reporter que dizia que quanto mais sexo você faz com alguém, mais ligado emocionalmente dessa pessoa você esta. Ok, eu estou! Mas nao acho que ele está...Ate que pontooo?? rsrs...enfim, seria ótimo mais algumas informações.

      Excluir
    4. http://www.youtube.com/watch?v=0TjKugBUTqI&feature=related

      Aqui fala um pouco biológicamente...que nao deixa de ser energeticamente. Tá tudo junto!..rs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...