sexta-feira, 10 de agosto de 2012

BOA TARDE


A PODEROSA acertou quando disse que eu voltei a dormir, só que preciso me policiar e dormir menos, tô muito dorminhoca em função dos ataques do bofe e meu dia acaba não rendendo e isto é ruim. Ele continua tendo problemas no trabalho e eu não pretendo dar trégua. mesmo com ele aparentemente domado e bonzinho, pelo menos por uns sete meses, até ver se o lado bonzinho dele se mantem, ele ainda vai receber um chumbo grosso do outro lado, para ver se continua amaciando, igual carne de segunda, que quando vc usa um amaciante fica bem macia... rs

Ontem eu acordei com a seguinte intuição: já coloquei em prática hoje, quem quiser se inspirar a lua boa é esta em que estamos. Peguei uma vela branca comum, escrevi o nome dele, rachei ao meio, sem separar totalmente, ela não chega a se quebrar e partir em duas, fica uma só unida pelo pavio, porém "quebrada". Acendi esta vela e disse as seguintes palavras sete vezes: "Assim como eu apago esta vela eu apago o encanto de fulano, para que nenhuma mulher se interesse por ele, assim como eu apago esta vela, eu apago o encanto que outras mulheres possam ter para fulano". Após ter dito isto sete vezes apago a vela com um sopro. Repito isto três vezes por dia, durante sete dias, deixando a vela queimar por completo no último dia.

Esta foi uma das coisas que eu já fiz hoje. A outra foi o seguinte: tenho que me livrar de muitas coisas que eu tenho aqui e fazer uma caixinha das bruxas, pois atualmente o bofe está manso e até cego, mas ele costuma ser curioso e gosta de fuçar tudo. Aproveitando a lua e me inspirando em um sonho que eu tive uma vez com a cigana fiz o seguinte ritual: eu tinha aqui um papel com vários cabelos de várias mulheres, que eu coletei no banheiro do desavisado e pouco inteligente bofe, no ano passado, na fase mais galinha dele. Peguei este papel, coloquei em uma lata, cobri com pó de esquecimento, ateei fogo pedindo que todas estas mulheres fossem esquecidas pelo bofe/traste e acendi uma vela pra pombagira pedindo para que isto se efetive.

As duas "mandinguinhas" tem propósito bem semelhante... quem não tiver sinais das amiguinhas do namorado, marido, etc, pode utilizar o nome, na verdade uma vez eu tive um sonho onde eu via a cigana colocar pó de briga no nome das moças do meu bofe e atear fogo, isto obviamente foi uma amostra de que estava trabalhando, mas também me serviu de exemplo...

8 comentários:

  1. haha gostei do post!! Essa ciganinha é fera!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde meninas do blog! Sei que a ciganinha hoje está nas nuvens.... Alguem poderia me dizer se posso acender vela para Padilha em casa? Ou cada caso é um caso? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acendo, mas penso que cada caso é um caso sim, principalmente de acordo com os pensamentos e situação energética da pessoa que acende.

      Excluir
  3. Ciganinha, obrigada por responder! Queria acender uma vela e um incenso, apenas para agradar, mas tenho receio de fazer em casa e atrair outra coisa, tive problemas com um espitiro sem luz, e agora que as coisas estão dando uma melhorada gostaria de cuidar das minhas entidades, mas tenho medo de colocar tudo a perder. Como estou sem um local de confiança para me cuidar queria fazer eu mesma,mas o receio atrapalha. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas..
    A mãe de uma amiga me passou uma oraçào para afastar a "malandra" que esta com meu marido.
    Ela fez e deu certo e eu tenho feito diariamanete e tenho muita FÉ que terei exito tb.
    Se a Cigana permitir eu compartilho com vcs!!!

    PS: CIGANA.. Só uma duvida posso por o pó de briga, nojo, esquecimento e outros mais com o nome da malandra para queimar junto com o dele???

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fAÇA O SEGUINTE: PONHA TODOS OS PÓS EM UM COPO, DEPOIS DE FIXAR NESTE MESMO COPO UMA VELA ONDE VC VAI ESCREVER O NOME DE CADA UM DELES EM SENTIDO OPOTSO, O DELE VC ESCREVE DE BAIXO PARA CIMA E O DELA DE CIMA PARA BAIXO. FIXE ESTA VELA EM UM COPO LARGO, COLOQUE UM POUCO DE PIMENTA E ACENDA PEDINDO TUDO QUE VC QUER.

      Excluir
  5. E a oração por favoe envie que eu publico aqui... beijos!

    ResponderExcluir
  6. cigana e colocar o nome do meu amor junto com o da rival e os pos não afeta nada na minha relaçao com ele?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...