sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BOA TARDE

Boa tarde meninas e meninos!

O bofe tem aparecido regularmente e acho que a vela pára o anjo da guarda dele com os pós de união, atração e amansador está fazendo um bom efeito, só que eu acendi a vela do anjo da guarda dele e do meu em conjunto, no entanto a dele se apagou ontem e a  minha ainda dura um pouco do dia de hoje. Renovei e vela do anjo da guarda dele com os mesmos pós. Ele está mesmo muito manso, calmo e mais carinhoso e até me surpreendendo de certa forma. Só aguardando paar ver que rumo isto vai tomar, mas por enquanto ele está correspondendo as minhas expectativas.
Por conta da presença constante dele provavelmente eu não acesse o blog no final de semana. Mas ele está evoluindo, lentamente mas está, finalmente as milhares de velas acesas deram resultado maior com o traste...
Desejo que vcs tenham paciência e perseverança com seus bofes e que possam ter igualmente resultados positivos, mas isto exige tempo, determinação e paciência!

Grande beijo e uma ótima sexta feira para todos nós!

7 comentários:

  1. Boa tarde Cigana e Meninas...
    Hj volto para SP passo o final de semana com meus filhos e segunda feira estou de volta ao RJ para mais uma semana de trabalho.
    Seguindo as orientações da Cigana, estou me mantendo mais tranquila erenovo minha Fé a cada dia para que esse pesadelo termine, tenho certeza e muita FÉ que tudo isso vai passar, mas qndo passar vou ser uma nova mulher...
    Um bjos para todas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Cigana, eu queria fazer uma simpatia de afastamento o meu ex de uma biscate...So que eu n sei o nome dela... como eu faço?

    coloco nos papeis "Qualquer fulana sem ser eu"?

    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Cigana
    Poderia me tirar uma dúvida?
    No post que vc fez "Fechando os caminhos do bofe" com a vela preta, vc dirigiu o seu pedido para quem quando acendeu? e o resto da vela faz o que?

    beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Ola essa é primeira vez que comento aqui no blog , já o visitei varias vezes , e adoro tudo .gostaria de saber como faço para falar com senhora do meu problema pois estou muito angustiada e desesperada.

    então vou postar aqui mesmo tudo que tem acontecido comigo nesses 2 meses .


    meu namorado terminou comigo tem um pouco mais de um mes , por querer liberdade ,namoravamos a 5 anos e ele acha que perdeu a juventude comigo , e me deixou por farra e amigos e esses tais amigos sempre se acharam mais que eu .
    eu chorei pedi pra que não me deixasse mais ele fez no fim muito pratico , quando eu já estava chorando menos ,e ficando em paz, ele me procurou chorou disse que a viida dele estva horrivel mais não pediu pra voltar.
    tivemos algum contato depois de um tempo nos beijavamos nas pouca vezes que nos vimos ate ficamos uma noite juntos , parecia que tudo ia bem e que voltariamos,ate ele arrumar uma briga do nada por uma frase de amor que eu postei no face - ele disse que eu estava me fazendo de santa ele era verdadeiro coisa ruim e que com aquela frase da "Clarice"(escritora)eu estava denegrindo a imagem dele e sendo incorreta com ele . - mais era só uma frase nada mais ... mas foi motivo o suficiente pra ele para de me procurar ,arrumar essa tal briga e não atender as minha ligações e mensagens ou seja me ignorar por completo .
    e nesses dois meses tenho trabalhado muito em cima dele ,só que é tudo muito caro a minha vida financeira ta um desastre nem sei mais o que fazer com tantos problemas .Eu sei que ele gosta de mim e as minhas fotos e perteces continuam na casa dele ,pendurads na parede do quarto dele ; fui em uma mãe de santo e nos buzios ela me disse que nossos caminhos ainda estão abertos e que ele não tem outra pessoa , fiz ate uma amarração com o coração de cera e a planta da felicidade ,tambem um prato com vela mel, açucar e uma foto nossa , bem parece que deu certo para aproximação , mais pra ele pedir pra voltar ainda não e já tem exato um mes que eu fiz essa amarração . conversei com a Padilha e ela disse que eu tenho que da o despreso pra ele e eu fiz isso por um bom tempo ate eu não resistir mais porque eu sou apaixonada por ele . tambem procurei Dona sete e ela disse que vai trabalhar por mim pra me ajudar a ter ele de volta no jogo dela deu que tem um bolinho que são os amigos dele no nosso caminho . me ajudem por favor eu não aguento mais essa demora, ainda mais agora que ele vive em festas e só me ignora ,esse silencio ta me matando obriigado por tudo '

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de saber o que eu posso fazer pra ter ele de volta já que ele me ama só que ta com a cabeça perdida ,ta se iludindo com coisas tão superficiais e eu aquii com todo esse amor pra ele ,só que ele não sabe valorizar . por favor me responda eu preciso muito de ajuda .

    ResponderExcluir
  6. Gente, cade a cigana????????rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. O BOFE esta aproveitando dela ou ela do BOFE... rsrs...
    Só nos resta esperar e saber das novidades, e espero que muito boas.

    Bao semana para todas nós, que seja uma semana de lutas mas de muitas vitórias.

    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...