quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MAGIA CIGANA P/ FARTURA, ABUNDÂNCIA, PELO ESPÍRITO CIGANO VÍTOR


(Enviada por Gitano Blanco)


Lua Crescente. Em prato de louça branca (use de papelão dourado, o meio ambiente e os espíritos da natureza agradecem) ponha um punhado de sementes de girassol. No centro ponha uma maçã vermelha com um buraco na parte do cabinho, onde colocará dentro seu pedido específico relacionado a fartura e uma vela amarela ou dourada fixada. Ao redor da maçã, espalhe 6 folhas de louro e sobre cada uma delas, 6 moedas- 3 antigas e 3 atuais, com os valores virados para cima.
Ponha em local alto da casa ou na cozinha, o coração de um lar (jamais encima da geladeira). Acenda a vela, chame pelo espírito cigano Vítor (ou outro de sua devoção) e faça seu pedido. Após 3 dias em sua casa, despache na porta de uma agência bancária ou na natureza, embaixo de árvore saudável.

Um comentário:

  1. Cigana que bom que vc colocou sua opnião mas não sei pq me desculpe acho q vc se colocou no lugar da ex dio meu marido,ele tinha filha sim mas nem com ela mas ele tava e ela pelas traições ja estava o largando,meu erro foi achar que nos se casando seria diferente tinhamos uma relação aberta bonita mas ele solto sem eu por perto se mostra quem ele realmente é...tenho decepção pretendo me separar mas ja fui informada que isso não será agora por conta do passado e ainda gosto dele quase nada mas gosto quem sabe ele na merda agora q está desgoste mas ainda dele com as dificuldades...Obrigada pela sua opinião e assim q puder jogue pra mim saber sobre a vida profissional dele..BJs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...