segunda-feira, 6 de agosto de 2012

JOGO DO BOFE



O flash acaba tampando a figura da carta e tive que procurar o melhor ângulo para que as figuras pudesssem ser vistas.

Agora que eu fui pegar as cartas da nossa amiga e o primeiro jogo que eu fiz foi para o bofe...
Ele parece estar muito contente e querendo mesmo me convencer a ser "esposa" com este véu que ele pretende me presentear. Em uma época que tudo está dando errado para ele, se uma única porta se abrir já será uma grande coisa. A magia aparece na vela vermelha (será que foi a última da pombagira? - pq já se foram tantas e tantas velas que fica díficil saber qual, mas esta última pelo jeito fez efeito bem rápido). A estrela significa vitória e do lado da magia só posso concluir que esta magia de união, amarração, foi muito bem sucedida (amiga isto responde o pq de eu não crer que a magia não possa ser "contada" para outra pessoa, aqui o blog costuma ter média de 400 acessos diários, então com certeza, por esta teoria, nenhuma das minhas magias se realizariam).
Na segunda linha aparece o bofe feliz da vida com esta boa sorte dele.
Na terceira aparece esta união, este acordo, trazendo boas surpresas e a última carta é de depressão e lágrimas, mas eu diria que este relacionamento traz algo de positivo para ele e é a única coisa motivadora ou positiva que ele tem no momento, que esta energia positiva consegue equilibrar  ou que quando ele está comigo ele sai de um papel para outro e se sente mais positivo e confortável em vários aspectos. Vamos ver o que acontecerá nos próximos capítulos!

5 comentários:

  1. Lindona tudo aqui mostra uma união estável entre você e o bofe.Que booom...Acredito que há vantagens para ambos.
    Menina como estas cartinhas são certeiras.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk o bofe está se sentindo um pinto com as suas migalhas! Quem sabe se vc der uma chance para ele desentortamos este pau?! Se bem que como diz o ditato: pau que nasce torto nunca se endireita!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk gostei..

      "pau que nasce torto nunca se endireita!"

      Excluir
  2. OI QUERIDA ESQUECEU DE LER MEU EMAIL??

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Descobri o seu blog recentemente e tenho gostado muito do que leio.
    Obrigada por partilhar :)
    Parabéns e continue a trazer a luz :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...