quarta-feira, 12 de agosto de 2015

JOGO DE PERGUNTAS


1) Conheci um cara e me interessei demais, mas não sei se ele quer algo e tal. Quero saber se vai rolar alguma coisa entre a gente. 
2) E meu ex, como anda? Ainda pensa em mim? Vai me procurar? 
3) e fora eles vê alguém?Algum amor no meu caminho?

1 - 17 - 32 - 20 - 36
Ciganinha, vejo uma paquera de leve, mas que não vai dar em nada mais significativo. Vc na jogada continua com muitas ilusões sobre relacionamentos. Mude essa vibe e vc terá ótimos resultados.

10 - 36 - 11 - 4 - 8
Ele está bem, vivendo a vida dele. E ele não pretende te procurar, Ciganinha. Para ele já é passado e no momento não existe essa possibilidade. Homem é assim: vive a vida conforme o que aparece. Vcs terminaram, para ele passou. Vejo vc ainda sofrendo com essas lembranças, mas é só capricho da sua parte. Procure esquecer esse passado e bola prá frente!

10 - 14 - 28 - 27 - 29
Sim, Ciganinha. Tem pretendentes para vc sim, mas nada sério por enquanto. O conselho das cartas é que vc ainda tem que amadurecer para receber o que vc quer. É como se vc não soubesse o que pede e então emana uma energia alterada. Pretendentes, parceiros, paqueras, vc tem muitos. Se for isso o q vc quer no momento, ótimo. Mas se não for, vc pode mudar isso para receber o que pede.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...