segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MAGIA DE PROSPERIDADE



NOMES


CANELA


AÇÚCAR


HIBISCUS


AÇÚCAR


PÓ DE OURO


















Meninas e meninos participantes da magia de prosperidade deste mês de Agosto, aqui estão as fotos finais. Os nomes, eu fiz questão de pedir um a um, com as seguintes palavras : "Abençoe Lord Ganesha a vida de fulano, removendo todos os obstáculos e dando saúde, paz, amor e prosperidade", enquanto ouviao mantra de Ganesha, eu realente gosto muito desta energia e me afinizo a cada dia mais com ela. Em alguns casos pedi especificamente, emprego, abertura de caminhos, etc. Os incensos acendi no altar. Finalizei com este mantra que eu adoro e senti a presença da Indiana e só posso agradecer muito desejando que todos realmente possam vibrar na mesma sintonia e terem a saúde, paz, amor e prosperidade pedidas nesta nossa magia e merecidos por todos nós!




OBS:
A BIBI VAI PRECISAR SE AUSENTAR DO BLOG DO DIA 1 ATÉ O DIA 7 DE SETEMBRO. DURANTE ESTES DIAS, E.MAIL SOMENTE PARA: wlagone@gmail.com

7 comentários:

  1. Tudo lindo !

    rosa te mandei um email sobre minha radiestesia .
    Dps dá uma olhada

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo!!! que venham muitas coisas boas e que os caminhos se abram !!!

    ResponderExcluir
  3. Eita Rosa vc cada dia nos surprende mais,pedi para cada um em separado esses nomes todos só vc mesma com esse amor gigantesco que vc tem com o espiritual. Eu também amoo esse mantra de Ganecha ouço todos os dias, eu acendi uma vela amarela para Ganecha na sexta com as nove moedas q fiz o banho vou comprar um pedaço de tecido amarelo e vou fazer um patua com essas moedas.

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia do patuá! Acredite se quiser, mas ao pedir de um em um, a maior beneficiada sou eu que acabo entrando em uma sintonia maravilhosa! Que possamos ser todos abençoados! :)

      Excluir
  4. Com certeza Rosa e o espiritual te de em dobro tudo que vc faz por cada um.. Grata!

    ResponderExcluir
  5. Rosa, muito obrigado. Caminhos abetos é o que precisamos.
    Ciganinho de Manaus C. H S A

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...