terça-feira, 18 de agosto de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Hoje estou no meu dia de vó por isto ainda não tinha aparecido por aqui. A pequena agora está em uma fase gostosa aprendendo a engatinhar e anda pela casa toda, razão pela qual os cuidados com ela foram multiplicados, mas em compensação dorme mais e melhor pq acaba se cansando bastante neste exercício físico intenso dela. Agora a anjinha dorme e tive uma brecha para vir aqui. Vou tentar otimizar o tempo para postar o calendário do mês que vem, que mesmo sendo muito cedo já adianta para todos nós. E também para organizar a lista do sorteio da prosperidade do mês passado, da canga, se estiver a lista certinha aqui, (eu trouxe mas não conferi) se a relação que eu trouxe estão com todos os nomes, para evitar o atraso, como eu já avisei aqui anteriormente, qualquer magia somente será realizada depois de ter sido agendada com a BIBI, pq isto vai nos poupar tempo. Eu querendo atender as atrasildas sempre abria exceção e com isto ficavam os buracos pq os e.mails acabavam se perdendo antes de eu salvar e ela já me envia uma listagem que vem separada por magias. Então para evitar que fique alguém pelo meio do caminho eu não vou mais aceitar nenhum tipo de reserva, nadinha, só mesmo com ela. O que eu vou fazer é o seguinte: libero por exemplo, 5 cabeças, se eu achar que dá para fazer mais, concluo logo estas que aceitei e DEPOIS libero mais, aí será questão da pessoa estar atenta, pq de pouco em pouco todos são atendidos, ok? Vamos ter paciência... e por falar em paciência... quem é que está seguindo a magia de transmutação e exercitando a GRATIDÃO? Espero que alguém esteja e comente aqui para vermos os bons resultados! A magia de união de SETEMBRO, será feita na MAGIA EGÍPCIA e o motivo principal, é pq me decidi a não vender mais a essência que eu trouxe do Egito e sim sortear nas magias, assim todas as que participam terão as mesmas chances de ganhar. Eu não tenho como postar isto hoje pq não tenho como fotografar, mas irei sortear um lenço que trouxe de lá, uma essência com um daqueles vidrinhos que irá em separado, uma moeda egípcia e uma vela imantada na magia que vc poderá usar em uma magia sua futuramente. Acredito que vcs irão gostar muito!! Bjkas!

9 comentários:

  1. Rosa boa tarde, te mandei um e mail com o título " Audiência " qdo puder da uma olhada .
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ciganinhas,
    Estou participando da magia de transmutação, e quero dizer que o execício de paciência é incrível...eu não tinha de dado conta de como estava reclamando por bobagens, tem sido até engraçado. Minha filha tem 14 anos e comentei que estava fazendo este exercício...nos primeiros dois dias ela me chamava a atenção a todo momento rsrsrsrs, agora já estou me controlando mais. Uma fechada no trânsito, o cachorro da vizinha latindo de madrugada e me acordando ( acontece raramente )...fica mais difícil, eu reclamo e depois digo a mim mesma de que não precisava, pretendo estender este exercício e a verdade é que as situações do dia a dia começam a ficar muito banais quando evitamos a reclamação, essas situações assumem o valor que realmente têm...geralmente nenhum. Estou adorando.
    Mês de setembro estarei dentro de todas as magias novamente, e me dedicando mais ainda principalmente a magia lilás ( limpeza em todos os sentidos ) e a transmutação.
    Deus nos abençõe a todos e sempre mostrando o valor exagerado que damos a muitas situações do nosso dia a dia...inclusive ao traste.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Quis dizer magia verde ( limpeza em todos os sentidos ).

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh Rosa... e quem não participar da magia de União, como o meu caso que desisti do traste?? Tbm queria participar dos sorteios...(principalmente das essências, rs). bjs M.N.Y.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode participar na intenção de abertura de caminhos no amor.. bjs

      Excluir
  5. Oie... estou fazendo a magia de transmutação e vou dizer: veio em boa hora!
    Passei por uma situação horrível no trabalho ontem, manipulada por uma pessoa que eu considerava minha amiga... fiquei muito chateada com ela, magoada mesmo, pois se mostrou falsa como todas as outras... Até fiquei nervosa no início da conversa...
    Mas, fui me acalmando quando pude falar A VERDADE e ser ouvida. Se acreditaram ou não, já não é mais problema meu. Agora estou em paz!
    Ainda estou capengando na gratidão e murmuração. ..
    Mas uma hora eu chego lá.

    Gratidão.

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Deu tilt no meu celular e o comentário saiu duplicado. Fui apagar um e os dois sumiram. Rssss. Mea culpa. Boa noite. A magia de adoçamento sexual agendada previamente com a Bibi será realizada no momento das de setembro? Pergunto para que eu possa me organizar para as magias de outros assuntos. Não peço datas pois imagino como seu tempo é corrido. Obrigada e desculpa qualquer transtorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não senhora as que já estão encomendadas serão realizadas ainda esta semana...

      Excluir
    2. Obrigada! Vamos para as próximas. Sucesso para todos nós.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...