terça-feira, 18 de agosto de 2015

NOTÍCIAS


MENTORES DE CURA

É POSSÍVEL REALIZAR CURA A DISTÂNCIA


13 de agosto

Bom dia Rosa, eu escrevi nos pés de minha mãe o 741, e tb deixei debaixo do travesseiro dela. Na segunda ela levantou um pouco, depois de 3 semanas na cama, levei p repetir uns exames. Na terça ela voltou a comer direitinho e já levei ao supermercado e fez a feira de mês, coloquei a numeração na garrafa com agua e na de suco dela e ontem passou o dia normal. Até no psiquiatra eu tinha levado pq ela n tinha animo p nada, nem banho queria tomar. Falei com ela p tomar o antidepressivo só por mais uma semana p terminar de recuperar o corpo, depois desse medicamento ela conseguiu dormir bem melhor. 

Assim q sair os resultados te passo. Agora ficou comprovado q foi espiritual msm o desânimo e a falta de apetite, em consequência ela adquiriu a anemia e a fraqueza, mas graças a Deus, aos mentores espirituais e mais uma vez a você, ela está beeeeeeem melhor. 

Que Deus possa te iluminar e aumentar suas forças cada vez mais.
Bjsss


18 de agosto


Boa noite Rosa, 

Como vai? Estou passando p te dizer q os resultados dos exames que ja saíram deram uma melhora na anemia e as plaquetas aumentaram um pouco. Ela está se alimentando melhor, com isso perdeu 10kg, mas creio q irá recuperar. Está bem melhor, não voltou mais para a cama. Obrigada à Deus, ao espiritual e a você. 

Bjss

RESPOSTA:

Esta mocinha já é frequentadora do blog antiga e eu considero uma pessoa merecedora e iluminada, pq seja qual fôr a situação ruim que se apresente sempre tem um bom desfecho e só posso ficar feliz com os resultados e desejar saúde para sua mãe e sabedoria à cada dia mais para vc driblar as adversidades! Gratidão ao espiritual que interviu neste caso! Grande beijo!

A magia de saúde dela foi esta aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/08/magia-de-saude-cura.html

2 comentários:

  1. Bom dia Rosa. Meu namorado ja fez cura a distância de ernia de disco na coluna devido ao trabalho,ele sentia essa dor constantemente e dormencias no braço,depois do tratamento ele não senti essas dores com tanta frequencia. Nao esta curado mas melhorou muito.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive tantas vitórias após conhecer a Rosa através do blog. Era iludida por um traste q além de me sugar energia, sugava meu dinheiro, conseguir desiludir e enxergá-lo sem a mascara. Casei, quase divorciava e a Rosa conseguiu fazer volta-lo p casa, me pediu desculpas, se arrependeu das criancices e hj vivemos mto bem, temos um filho. E minha mãe adoeceu, passou por 3 medicos, ficou internada e só piorava, chegamos a pensar q tinha chegado a hora dela. Rosa fez a magia de cura e hj está mto bem.

    So tenho a agradecer a tudo q ela fez por mim. Bjsss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...